REUNIÃO

Ney Matogrosso afirma que ‘nada’ o faria aceitar reunião com Secos & Molhados

O músico apresenta o show ‘Bloco na Rua – Ginga pra Dar & Vender’ neste sábado, 10

Redação

Ney Matogrosso (Foto:  Mauricio Santana/Getty Images)
Ney Matogrosso (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)

Ney Matogrosso sobe ao palco do Allianz Parque, em São Paulo, neste sábado, 10, para mais um show da turnê Bloco na Rua, especialmente intitulado como “Bloco na Rua – Ginga pra Dar & Vender”. 

Com 83 anos recém-completados, o artista percorre o Brasil com apresentações marcadas até dezembro deste ano. O vigor inegável, porém, não será suficiente para que Ney tope uma reunião com o Secos & Molhados — muito menos dinheiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 30e (@30ebr)

+++LEIA MAIS: Ney Matogrosso explica doença que o levou a cancelar show de última hora

Em entrevista ao Estadão, o músico revelou que, “se fosse dinheiro”, teria cedido há anos, quando “a Prefeitura de São Paulo ofereceu muito dinheiro para uma apresentação”:

Nada me faria topar uma reunião com o Secos & Molhados. Se fosse dinheiro, eu já teria cedido lá atrás, porque houve um momento em que a Prefeitura de São Paulo ofereceu muito dinheiro para uma apresentação. Eu disse: ‘Eu estou fora’.
Não é o dinheiro. Nunca foi. Eu tenho que gostar, tenho que acreditar, tenho que estar satisfeito. E, com o Secos & Molhados, já foi. Foi maravilhoso. Por que agora vamos remendar, sendo que a história já passou há muito tempo?

TAGS: allianz parque, bloco na rua, Bloco na Rua – Ginga pra Dar & Vender, ney matogrosso, reunião, são paulo, secos & molhados, show