Coringa: Delírio a Dois era “frequentemente reescrito” durante gravações
Todd Phillips costumava se reunir com Joaquin Phoenix e Lady Gaga, protagonistas da novidade, para discutir novas ideias
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Lady Gaga (Nasce Uma Estrela) revelou que, durante as gravações de Coringa: Delírio a Dois, aguardada sequência do longa de sucesso de 2019, costumava se reunir frequentemente com o diretor Todd Phillips (Se Beber Não Case) e o seu co-protagonista, Joaquin Phoenix (Beau Tem Medo), para discutir novas ideias para o roteiro da novidade.
“Nós frequentemente nos reuníamos no trailer de Joaquin e, algumas vezes, nós simplesmente destruíamos o roteiro e começávamos novamente. Foi um processo muito legal, muito libertador”, afirmou a atriz à Vanity Fair.
Na entrevista, Phillips confirmou a informação: “O que eu digo sobre Joaquin é que ele é o túnel ao final da luz“, brincou. “Você pensa: ‘Está bem, essa cena funciona, vamos filmá-la’. E o Joaquin fala: ‘Não, não, não, vamos ter uma rápida reunião sobre ela’. E se passam três e você está reescrevendo [a cena] em um guardanapo”, acrescentou o cineasta.
O que já sabemos sobre Coringa: Delírio a Dois?
Em Coringa: Delírio a Dois, devemos acompanhar o nascimento da explosiva relação entre Arthur Fleck, que ao final do primeiro filme assumiu a identidade do Coringa e começou a aterrorizar a cidade de Gotham, e a sua psiquiatra, Harley Quinn, que acaba perdidamente apaixonada por seu paciente.
Quem mais está no elenco?
Além de Joaquin Phoenix novamente na pele de Arthur Fleck/Coringa, Zazie Beetz também retorna no segundo filme como Sophie Drummond, interesse romântico do vilão no primeiro filme. Dentre as novidades, Lady Gaga é a principal adição, mas também ganha a companhia de de Brendan Gleeson (Os Banshees de Inisherin), Jacob Lofland (Um Filho), Catherine Keener (Corra!), Ken Leung (Lost) e Harry Lawtey (O Pálido Olho Azul).
Quando estreia Coringa: Delírio a Dois?
Coringa: Delírio a Dois é dirigido por Todd Phillips, que comandou o primeiro filme, a partir do roteiro do próprio cineasta junto com Scott Silver, com quem trabalhou em Coringa; e estreia em 3 de outubro nos cinemas brasileiros. Assista ao trailer: