CASO P. DIDDY

Ex-segurança acusa Diddy de abuso sexual contra o cantor Usher

Novas alegações de abuso sexual envolvem o rapper Diddy

Aline Carlin Cordaro (@linecarlin)

Divulgação (Foto: Youtube)
Divulgação (Foto: Youtube)

Aviso: o texto a seguir contém descrições de abuso sexual e violência.


As recentes acusações contra o rapper Diddy ganharam um novo capítulo. Gene Deal, ex-segurança pessoal de Diddy, revelou em uma entrevista com o podcast The Art of Dialogue, que o artista teria abusado sexualmente de Usher quando o cantor ainda era adolescente, e disse que teria ouvido a história de executivos da indústria musical. 

Ouvi isso de alguns executivos da música. Não vou dizer o nome deles. Talvez eles falem por si mesmos. Puff [Diddy] mandou aquela criança [Usher] para o hospital. Cara, o mano estava sangrando pelo traseiro.

No início dos anos 90, Usher, ainda com 13 anos de idade, foi descoberto por L.A. Reid e, posteriormente, enviado para morar com Diddy em Nova York. Essa proximidade era comum na indústria musical, onde mentores mais experientes guiavam os novos talentos. A ideia era que Usher, sob a tutela de Diddy, pudesse se desenvolver artisticamente e ter acesso a recursos que acelerassem sua carreira, na gravadora do rapper (Bad Boy Records).

Usher reveals the significant impact Diddy had early on in his career

A defesa de Diddy nega veementemente todas as acusações. O rapper está preso desde setembro, acusado de tráfico sexual, extorsão e facilitação da prostituição. A prisão de Diddy desencadeou uma série de investigações e trouxe à tona outras denúncias contra o artista.

As investigações sobre as acusações contra Diddy continuam em andamento.


 

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero, Aline Carlin Cordaro é interessada por moda, cinema, música, política internacional, beleza e viagens. Com passagem na redação do Grupo Bandeirantes de Comunicação e no TCESP, Aline já comandou seu próprio podcast e atuou como fotógrafa. Atualmente, é mãe de pets e redatora da Rolling Stone em tempo integral.

Sugestões: [email protected]