TURNÊ

Gracie Abrams defende Dora Jar após petição polêmica: ‘Dora para sempre’

Fãs da cantora criaram campanha para substituir Dora como artista de abertura da turnê no Reino Unido e Europa

Aline Carlin Cordaro (@linecarlin)

Fotos: GettyImages e Josh Brasted/FilmMagic
Fotos: GettyImages e Josh Brasted/FilmMagic

Gracie Abrams criticou uma petição criada por fãs para substituir Dora Jar como ato de abertura de sua próxima turnê no Reino Unido e Europa. A cantora classificou a situação como “ridícula” e confirmou seu apoio à colega artista.

Na última sexta-feira (24), Dora Jar anunciou que abriria os shows da turnê de Abrams, que passará por cidades como Nottingham, Leeds, Londres, Manchester, Cardiff, Dublin e Glasgow entre fevereiro e março. Poucas horas após o anúncio, alguns fãs de Abrams expressaram insatisfação e iniciaram uma campanha no Change.org para que Dora fosse substituída por um artista “mais conhecido e enérgico”.

No sábado (25), Dora respondeu à situação, dizendo: “O ódio faz parte do trabalho. A verdade é que esta foi a maior demonstração de amor que já recebi de uma base de fãs que ainda está me conhecendo. Gracie tem fãs de coração aberto, e estou muito animada para essa turnê.”

Gracie Abrams também comentou o caso em uma publicação no Instagram da Stereogum: “Acabei de saber sobre essa situação absurda… é tão incrivelmente sem sentido e bizarro. Só tenho visto entusiasmo total e me sinto extremamente sortuda e orgulhosa por dividir o palco com esse talento incrível. Ouçam tudo o que ela já fez, indo ou não aos shows. Dora para sempre.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Stereogum (@stereogum)

 

A turnê de Gracie Abrams começa no dia 9 de fevereiro, em Madri, e inclui apresentações em cidades como Lisboa, Berlim, Milão e Paris. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gracie Abrams (@gracieabrams)

 

Dora Jar lançou seu álbum de estreia, No Way To Relax When You Are On Fire, em setembro de 2024. O disco foi inspirado por uma experiência de dois anos, que incluiu turnês com Billie Eilish e The 1975

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero, Aline Carlin Cordaro é interessada por moda, cinema, música, política internacional, beleza e viagens. Com passagem na redação do Grupo Bandeirantes de Comunicação e no TCESP, Aline já comandou seu próprio podcast e atuou como fotógrafa. Atualmente, é mãe de pets e redatora da Rolling Stone em tempo integral.

Sugestões: [email protected]

TAGS: dora jar, gracie abrams