NOVIDADE

Seven: Os Sete Crimes Capitais reestreia nos cinemas brasileiros

No longa de Christopher Nolan, Brad Pitt e Morgan Freeman investigam uma série de assassinatos inspirados nos sete pecados capitais

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Se7en: Os Sete Crimes Capitais, longa de David Fincher, reestreia nos cinemas brasileiros
Se7en: Os Sete Crimes Capitais, longa de David Fincher, reestreia nos cinemas brasileiros - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Celebrando trinta anos de lançamento, Se7en: Os Sete Crimes Capitais, longa de David Fincher (Clube da Luta) de 1995, reestreia nos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira, dia 30 de janeiro. A produção é estrelada por Brad Pitt (Era Uma Vez em… Hollywood) e Morgan Freeman (Menina de Ouro) como detetives, que investigam uma série de crimes inspirados pelos sete pecados capitais.

Qual é a história de Se7en: Os Sete Crimes Capitais?

Em Se7en: Os Sete Crimes Capitais, dois policiais, um jovem e impetuoso (Brad Pitt) e outro maduro e prestes a se aposentar (Morgan Freeman), são encarregados de uma periogosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.

Além de Brad Pitt Morgan Freeman, o longa, que fica em cartaz entre os dias 30 de janeiro e 5 de fevereiro, ainda conta com Gwyneth Paltrow (Shakespeare Apaixonado), Daniel Zacapa (Chicago Fire), John Cassini (Caos), Peter Crombie (Meu Cachorro Skip), Reg E. Cathey (Quarteto Fantástico) e Kevin Spacey (House of Cards). Assista ao trailer:

Especial de cinema da Rolling Stone Brasil

O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.

Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: “Alegria”.

O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.

O especial de cinema da Rolling Stone Brasil já está nas bancas de jornal, mas também pode ser comprado na loja da editora Perfil por R$ 29,90. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rolling Stone Brasil (@rollingstonebrasil)

 

LEIA TAMBÉM: Ainda Estou Aqui conquista três indicações ao Oscar 2025, incluindo Melhor Filme


Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!

Ver resultados

Loading ... Loading ...

 

Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, em São Paulo, Henrique Nascimento começou como estagiário na Veja São Paulo e passou por veículos como SBT, Exitoína, Yahoo! Brasil e UOL antes de se tornar coordenador do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: Brad Pitt, david fincher, morgan freeman, Se7en, Se7en: Os Sete Crimes Capitais