KANYE WEST

Representante de Bianca Censori nega que ela tenha feito pedido de socorro após polêmica no Grammy

O casal gerou polêmica quando Bianca Censori desfilou pelo tapete vermelho do Grammy praticamente nua; dias depois, Kanye West afirmou que tem ‘domínio’ sobre a esposa

Redação

Kanye West e Bianca Censori no tapete vermelho do Grammy 2025 (Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)
Kanye West e Bianca Censori no tapete vermelho do Grammy 2025 (Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)

Representantes de Bianca Censori negaram que a esposa de Kanye West pediu por socorro após polêmica na edição do Grammy este ano. 

Enquanto o rapper vestia calça e camiseta pretas, Censori estava praticamente nua, com um tecido bege muito fino sobre o corpo. Eles posaram para fotógrafos e deixaram o evento logo em seguida.

O casal parecia estar empenhado em reproduzir a capa do disco Vultures 1, em parceria com Ty Dolla $ign. Na arte, Kanye aparece ao lado de Bianca, que está de costas, usando apenas botas longas e um tecido cobrindo parte do corpo.

Na última sexta-feira, 7, West usou o Twitter para fazer uma série de declarações nazistas e, ainda, retomar o ocorrido no Grammy. Ele escreveu:

Eu tenho domínio sobre minha esposa. Isso não é nada de cultura woke ou essas merd*s feministas. Ela está com um bilionário. Por que ela ouviria a qualquer um de vocês, idiotas? O look do tapete vermelho foi decisão dela. Sim, eu não a forço a fazer nada que ela não queira, mas ela definitivamente não poderia fazer isso sem minha aprovação. Seus babacas, peões do woke. Eu não tenho respeito ou empatia por ninguém vivo, porque ninguém pode me f*der. Mas eu amo algumas pessoas e dou-lhes o favor.

Depois da publicação, uma conta na rede social usando o nome de Censori afirmou: “Senhor, elevo meu marido a Ti com amor e preocupação. Suavize seu coração, guie suas palavras e encha-o de sabedoria e bondade. Proteja-o de problemas e o conduza ao entendimento e ao respeito por todas as pessoas”.

“Apesar de nossas diferenças, eu o amo incondicionalmente. Fortaleça nosso vínculo e ajude-me a ser uma fonte de paciência e encorajamento. Confio em Tua graça para agir em seu coração. Deus abençoe Israel e todo o bom povo judeu. Amém”, continuou.

Na noite do último domingo, 9, um representante de Censori esclareceu que o perfil é falso e “não pertence à esposa de Ye“. Ele ainda acrescentou: “Entramos em contato com o X para que a conta seja desverificada e/ou banida.”

A bio do perfil em questão diz: “Uma perspectiva de dentro do mundo de Bianca Censori apenas para discussões. Pensamentos inspirados por Bianca Censori. Não me processe”. 

 

TAGS: Bianca Censori, grammy, Kanye West, polêmica, Twitter, X