REVELAÇÃO

Armie Hammer diz que tentou ficar com homens, porque ‘mulheres são as piores’

Em seu podcast, Armie Hammer Time, o ator de A Rede Social (2010) e Me Chame Pelo Seu Nome (2017) revelou detalhes sobre a sua vida íntima

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Armie Hammer diz que tentou ficar com homens, porque 'mulheres são as piores'
Armie Hammer diz que tentou ficar com homens, porque 'mulheres são as piores' - John Shearer/Getty Images

Acusado de abuso sexual e canibalismo, Armie Hammer tem feito o seu retorno à mídia nos últimos meses após passar um período isolado. Em um episódio de seu podcastArmie Hammer Time, o ator de A Rede Social (2010) e Me Chame Pelo Seu Nome (2017) revelou detalhes sobre a sua vida íntima e afirmou que tentou se relacionar com homens, porque “mulheres são as piores”.

De acordo com Hammer, a ideia de experimentar se relacionar com homens surgiu por acreditar que seria mais fácil: “Estou em um restaurante, meu telefone toca e é, tipo, o [aplicativo de relacionamentos gay] Grindr, e a outra pessoa diz: ‘Estou no mesmo restaurante. Você quer um b* [sexo oral] no banheiro?’ E você: ‘Ei, pessoal, volto em cinco minutos'”, elucidou o ator.

“E, então, você se levanta e vai ao banheiro, recebe um b*, volta e diz: ‘O que foi isso?’. Então, eu fiquei pensando: ‘Sabe de uma coisa? Vou tentar… Talvez isso realmente funcione para mim'”, continou Hammer, revelando, em seguida, que acabou marcando um encontro com um homem, um “francês atraente”, mas as coisas não saíram como ele esperava.

“Comecei a beijá-lo e só conseguia pensar: ‘Meu Deus, a barba. Agora entendo porque as mulheres gostam quando nos barbeamos. Essa coisa é áspera pra caramba. Como eu me enfio nisso?”, relemrbou o ator.

“E eu me lembro de colocar os meus braços ao redor dele e pensar: ‘Meu Deus, e esses ombros são tão largos, ele é tão grande, ele tem quase a minha altura, isso é tão estranho.’ E, fisicamente, não me aconteceu nada. Nem um espamo”, acrescentou Hammer.

O ator ainda disse que, enquanto eles se beijavam, as coisas começaram a esquentar, mas ele ainda não conseguia ficar excitado e decidiu interromper a relação quando o rapaz tentou pegar no seu “pênis flácido”: “Isso não vai acontecer, me desculpa”, teria dito Hammer na ocasião [via People].

Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, em São Paulo, Henrique Nascimento começou como estagiário na Veja São Paulo e passou por veículos como SBT, Exitoína, Yahoo! Brasil e UOL antes de se tornar coordenador do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: Armie Hammer