Trailer de live-action cancelado de As Meninas Superpoderosas é revelado
Produção seria estrelada por Dove Cameron (Descendentes), Chloe Bennet (Agents of S.H.I.E.L.D.) e Yana Perrault, em sua estreia na TV
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Um trailer de Powerpuff, série live-action de As Meninas Superpoderosas, que acabou cancelada antes mesmo de ir ao ar, foi divulgado no YouTube, revelando como seria a produção da CW estrelada Chloe Bennet (Agents of S.H.I.E.L.D.), Dove Cameron (Descendentes) e Yana Perrault, em sua estreia na TV.
As Meninas Superpoderosas foi criada por Craig McCracken e lançada em 1998. No desenho, as super-heroínas nasciam de um acidente científico e enfrentavam vilões enquanto ainda estavam na fase primária da escola.
Porém, na série de TV, veríamos Lindinha, Florzinha e Docinho como jovens de 20 e poucos anos, ressentidas por terem passado a infância lutando contra criminosos. Mesmo assim, elas precisariam se reunir e voltar ao antigo ofício quando o mundo passa a precisar das Meninas Superpoderosas mais uma vez.
Diablo Cody, de Juno (2007) e Garota Infernal (2009), e Heather Regnier, de iZombie (2015-2019) e Veronica Mars (2004-2019), eram as responsáveis pela adaptação de As Meninas Superpoderosas, enquanto Greg Berlanti, um dos criadores do Arrowverse, atuaria na produção-executiva de Powerpuff.
No elenco, além de Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault, Nicholas Podany (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) havia sido escalado para interpretar Joseph “Jojo” Mondel Jr., filho do vilão Macaco Louco. Assista ao trailer de Powerpuff a seguir:
Especial de cinema da Rolling Stone Brasil
O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.
Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: “Alegria”.
O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.
O especial de cinema da Rolling Stone Brasil já está nas bancas de jornal, mas também pode ser comprado na loja da editora Perfil por R$ 29,90. Confira:
Ver essa foto no Instagram