Era Uma Vez em… Hollywood vai ganhar sequência dirigida por David Fincher
Produzida pela Netflix, novidade irá contar com roteiro de Quentin Tarantino, responsável pelo primeiro filme, e o retorno de Brad Pitt
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Lançado em 2019, Era Uma Vez em… Hollywood, longa de Quentin Tarantino (Kill Bill) estrelado por Brad Pitt (Babilônia), Leonardo DiCaprio (Assassinos da Lua das Flores) e Margot Robbie (Barbie), vai ganhar uma sequência dirigida por David Fincher (A Rede Social).
Segundo informações do The Playlist, confirmadas pela Variety, a Netflix irá produzir a continuação, que ainda não título oficial ou data de estreia, mas irá contar com o retorno de Tarantino no roteiro e Brad Pitt novamente como Cliff Booth.
A novidade vem após Tarantino abandonar os planos para o seu décimo e, presumidamente, último filme, The Movie Critic. A produção traria o retorno de estrelas de seus filmes anteriores, que reprisariam personagens icônicos da carreira do cineasta, mas acabou sendo descartada pelo diretor com o roteiro já finalizado.
Detalhes sobre o enredo de Era Uma Vez em… Hollywood 2 não foram revelados até o momento. No primeiro filme, Tarantino contou a história de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um esquecido ator de TV, que tenta voltar à ativa em Hollywood com a ajuda de seu amigo e dublê, Cliff Booth.
A produção ainda reimagina a tragédia envolvendo a atriz Sharon Tate, vivida por Margot Robbie, que foi assassinada em 1969, grávida de oito meses e meio, por membros da Família Manson, seita liderada por Charles Manson.
FONTES: The Playlist / Variety
LEIA TAMBÉM: Um Completo Desconhecido ganha data de estreia nas plataformas digitais