Heartstopper será encerrada com um filme, anuncia Netflix
Novidade, baseada no sexto volume da obra de Alice Oseman, irá servir como encerramento para a série, que teve três temporadas
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Após meses de apreensão, a Netflix tranquilizou os corações dos fãs de Heartstopper e anunciou, nesta terça-feira (22), um filme baseado na série de sucessso, que irá encerrar a história de Charlie Spring (Joe Locke, Agatha Desde Sempre) e Nick Nelson (Kit Connor, Fronteiras do Universo).
A novidade, que ainda não tem previsão de estreia na plataforma de streaming, será baseada no ainda inédito sexto volume dos quadrinhos de Alice Oseman, que também é responsável por criar e adaptar a série para a Netflix.
🍂 NICK E CHARLIE VÃO VOLTAR! 🍂
Vem aí um filme de Heartstopper, o capítulo final dessa história baseado no volume 6 da obra de Alice Oseman. pic.twitter.com/NBukTgKFsu
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) April 22, 2025
Qual é a história de Heartstopper?
Heartstopper conta a história de Charlie e Nick, dois adolescentes britânicos, que estudam em uma escola só para garotos. Quando um novo ano letivo começa e eles se tornam parceiros em uma das aulas, os jovens rapidamente se tornam amigos e desenvolvem uma relação ainda mais forte ao longo do tempo.
Na terceira — e, agora, última — temporada, Charlie está com a sua saúde mental debilitada, o que preocupa o seu namorado, Nick; o relacionamento entre Elle (Yasmin Finney, Doctor Who) e Tao (William Gao, Sunrise) continua forte, mas isso traz problemas para a garota e a sua transição de gênero; e todos estão preocupados com o fantasma da faculdade e a possibilidade de se afastarem.
O novo ano de Heartstopper ainda conta com as participações de Jonathan Bailey (Bridgerton) como Jack Maddox, um escritor por quem Charlie é fascinado; Hayley Atwell (Capitão América: O Primeiro Vingador) como Diane, tia de Nick Nelson (Kit Connor); e Eddie Marsan (Ray Donovan) como Geoff, o terapeuta de Charlie. Assista ao trailer:
LEIA TAMBÉM: Mickey 17, com Robert Pattinson, estreia nas plataformas digitais