Rock in Rio: ingressos esgotados

A venda das entradas, que teve início no último sábado, 7, foi encerrada na noite da última terça, 10

Redação

Red Hot Chili Peppers, uma das atrações do Rock in Rio, que teve seus ingressos esgotados
Red Hot Chili Peppers, uma das atrações do Rock in Rio, que teve seus ingressos esgotados - AP

Todas as 600 mil entradas para o Rock in Rio já foram vendidas, segundo noticiou o Twitter oficial do evento. Na última terça, 10, a imensa procura pelos ingressos nos pontos de venda fez com que a organização do festival mudasse os planos e anunciasse que as vendas seriam realizadas em um só lugar, concentradas nas bilheterias do Engenhão, a partir desta quarta, 11. Porém, poucas horas depois, os bilhetes para os seis dias de shows estavam esgotados.

O comércio dos ingressos para o público geral teve início no último sábado, 7. Antes, já tinham garantido seu lugar no festival os clientes Itaú e aqueles que compraram o Rock in Rio Card na pré-venda. A cota de bilhetes destinados para a compra online, 75% do total, acabou no último domingo, 8.

O Rock in Rio, que acontece entre 23 de setembro e 2 de outubro, terá entre as atrações internacionais Evanescence, Jay-Z, Elton John, Katy Perry, Rihanna, Stone Sour, Motörhead, Slipknot, Coheed and Cambria, Coldplay, Snow Patrol, Metallica e Red Hot Chili Peppers, que estarão espalhadas em noites temáticas dedicadas ao metal, rock, rock alternativo e pop, entre outras. Dentre as nacionais, estão Claudia Leitte, NX Zero, Capital Inicial, Sepultura, Angra, Skank, Marcelo Camelo, Céu, Arnaldo Antunes, Erasmo Carlos, Cidadão Instigado, Tulipa Ruiz, Tiê e Letieres Leite e Orkestra Rumpillez.

TAGS: rock-in-rio