NOVO 007

Alexander Skarsgård quer interpretar versão sem violência de James Bond

Ator, conhecido pelas séries True Blood (2008-2014) e Big Little Lies (2017- ), quer entrar na disputa para interpretar o icônico 007

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Alexander Skarsgård, de True Blood, quer interpretar versão sueca, "bem educada" e sem violência de James Bond
Alexander Skarsgård, de True Blood, quer interpretar versão sueca, "bem educada" e sem violência de James Bond - Divulgação

Com a vaga desocupada desde a aposentadoria de Daniel Craig (Queer) em 007: Sem Tempo Para Morrer, lançado em 2021, a franquia 007 pode ganhar uma versão sueca, “bem educada” e nada violenta de James Bond. Ao menos, é isso o que Alexander Skarsgård quer.

O ator, conhecido por produções como True Blood (2008-2014), Big Little Lies (2017- ) e Succession (2018-2023), quer entrar na fila para interpretar o agente e dar uma cara nova ao personagem: “Sim, eu poderia ser um James Bond sueco muito educado e diplomático, que negocia [com seus inimigos]”, propôs ao The Times.

Segundo Skarsgård, em sua versão de 007, o filme não teria violência: “Serão apenas reuniões de diretoria em que as pessoas tentam chegar a um consenso. Todos estão estressados ​​e tentam desesperadamente evitar discussões ou complicações. Isso é muito sueco. Eu vou propor”, brincou.

Recentemente, foi anunciado que os produtores de longa data, Barbara BroccoliMichael G. Wilson, entregaram o controle criativo da franquia para a Amazon MGM Studios, que agora será responsável pelos próximos capítulos de 007. No entanto, até o momento, não há informações concretas sobre o futuro da franquia.

FONTE: NME

LEIA TAMBÉM: Novo James Bond será jovem em reboot retrô que Amazon supostamente planeja 

Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, em São Paulo, Henrique Nascimento começou como estagiário na Veja São Paulo e passou por veículos como SBT, Exitoína, Yahoo! Brasil e UOL antes de se tornar coordenador do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: 007, Alexander Skarsgård, James Bond