Alexander Skarsgård quer interpretar versão sem violência de James Bond
Ator, conhecido pelas séries True Blood (2008-2014) e Big Little Lies (2017- ), quer entrar na disputa para interpretar o icônico 007
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Com a vaga desocupada desde a aposentadoria de Daniel Craig (Queer) em 007: Sem Tempo Para Morrer, lançado em 2021, a franquia 007 pode ganhar uma versão sueca, “bem educada” e nada violenta de James Bond. Ao menos, é isso o que Alexander Skarsgård quer.
O ator, conhecido por produções como True Blood (2008-2014), Big Little Lies (2017- ) e Succession (2018-2023), quer entrar na fila para interpretar o agente e dar uma cara nova ao personagem: “Sim, eu poderia ser um James Bond sueco muito educado e diplomático, que negocia [com seus inimigos]”, propôs ao The Times.
Segundo Skarsgård, em sua versão de 007, o filme não teria violência: “Serão apenas reuniões de diretoria em que as pessoas tentam chegar a um consenso. Todos estão estressados e tentam desesperadamente evitar discussões ou complicações. Isso é muito sueco. Eu vou propor”, brincou.
Recentemente, foi anunciado que os produtores de longa data, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, entregaram o controle criativo da franquia para a Amazon MGM Studios, que agora será responsável pelos próximos capítulos de 007. No entanto, até o momento, não há informações concretas sobre o futuro da franquia.
FONTE: NME
LEIA TAMBÉM: Novo James Bond será jovem em reboot retrô que Amazon supostamente planeja