NOVIDADE

Maré Alta, drama gay com Marco Pigossi, estreia nas plataformas digitais

Novidade, escrita e dirigida por Marco Calvani, marido do ator, conta a história de um brasileiro vivendo ilegalmente nos Estados Unidos

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Maré Alta, drama gay com Marco Pigossi, estreia nas plataformas digitais
Maré Alta, drama gay com Marco Pigossi, estreia nas plataformas digitais - Divulgação

Maré Alta, drama gay protagonizado por Marco Pigossi (Cidade Invisível), acaba de chegar às plataformas digitais. Mas onde assistir à novidade, que foi premiada pelo público como Melhor Filme do Festival MixBrasil?

Qual é a história de Maré Alta?

Maré Alta acompanha a história de Lourenço (Marco Pigossi), que deixa o Brasil para viver com o namorado nos Estados Unidos. No entanto, a relação não dá certo e o rapaz se vê longe de casa, com o seu visto prestes a expirar e sem saber o que fazer.

Em meio ao turbilhão, Lourenço conhece o enfermeiro Maurice (James BlandGiants), um rapaz cativante, que o leva a confrontar os seus medos e a reconstruir a sua história enquanto lida com as suas frustrações.

Escrito e dirigido por Marco Calvani (A Better Half), marido de PigossiMaré Alta ainda conta com Marisa Tomei (Homem-Aranha: Sem Volta para Casa), Bill Irwin (Interestelar), Mya Taylor (Tangerina), James Bland (Giants) e Sean Mahon (Operação Anthropoid).

Onde assistir a Maré Alta?

Maré Alta está disponível na loja do Prime Video para compra, por R$ 29,90, e aluguel, por R$ 14,90. Lembrando que, após alugado, o filme pode ser assistido a qualquer momento em um período de 30 dias. No entanto, após iniciar a exibição, você tem apenas 48 horas para terminá-la. Assista ao trailer da novidade a seguir:

LEIA TAMBÉM: Cheio de boas intenções, Maré Alta é drama sincero, embora superficial

Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, em São Paulo, Henrique Nascimento começou como estagiário na Veja São Paulo e passou por veículos como SBT, Exitoína, Yahoo! Brasil e UOL antes de se tornar coordenador do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: Marco Calvani, marco pigossi, Maré Alta