Hurry Up Tomorrow, longa de The Weeknd, estreia com 0% de aprovação no Rotten Tomatoes
A novidade, que ainda conta com Jenna Ortega (Wandinha) e Barry Keoghan (Saltburn), é uma extensão do álbum homônimo do artista
Angelo Cordeiro (@angelocordeirosilva)
Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes, filme baseado no último álbum homônimo de The Weeknd, e estrelado por Abel Tesfaye (The Idol), JennaOrtega (Wandinha) e Barry Keoghan (Saltburn), estreou nos cinemas e não parece ter agradado os críticos.
No site Rotten Tomatoes, conhecido agregador de notas e resenhas de críticos de diversos lugares do mundo, o longa debutou com 0% de aprovação, com base em 14 avaliações, até o momento de publicação desta nota. Confira:

Qual é a história de Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes?
Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes apresenta a história de um músico (Tesfaye/The Weeknd) atormentado pela insônia, que se aventura ao lado de uma misteriosa jovem obcecada por seu trabalho (Ortega). Porém, a relação deixa o cantor à beira de um colapso mental.
O filme é inspirado em uma história real?
O thriller psicológico é dirigido por Trey Edward Shults e a história foi inspirada em um incidente da vida real que ocorreu com The Weeknd em 2015. Na ocasião, ele perdeu a voz durante um show em Los Angeles e precisou interromper a performance após cantar quatro músicas. Assista ao trailer de Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes a seguir:
LEIA TAMBÉM: The Weeknd deve acabar após próximo álbum; entenda