Salário fez Mikey Madison recusar papel de vilã em Star Wars
Fontes afirmam que a atriz considerou a oferta salarial incompatível com a importância do papel
Angelo Cordeiro (@angelocordeirosilva)
Mikey Madison, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por Anora, recusou um papel como vilã em Star Wars: Starfighter, novo filme da franquia comandado por Shawn Levy (Deadpool & Wolverine), após uma disputa salarial. A informação foi revelada em uma reportagem do Hollywood Reporter.
Após vencer o Oscar, Madison se tornou uma das atrizes mais disputadas de Hollywood, com propostas para projetos de alto perfil em diferentes estúdios. No caso de Starfighter, fontes próximas afirmam que a atriz considerou a oferta salarial incompatível com a importância do papel e com o seu atual momento na indústria.
Star Wars: Starfighter promete explorar batalhas espaciais e ação tática, em uma abordagem diferente dentro do universo de Star Wars. O papel recusado por Madison seria um dos principais da trama, com grande destaque narrativo.
Próximos trabalhos
De acordo com o veículo, Mikey Madison irá substituir Sydney Sweeney (Euphoria) em The Masque of the Red Death, produção da A24 e Picturestart, releitura do conto homônimo de Edgar Allan Poe, escrita e dirigida por Charlie Polinger.
Outro projeto da atriz é Reptilia, onde atuará ao lado de Kirsten Dunst (Guerra Civil). O thriller conta a história de uma auxiliar de dentista que é seduzida por uma misteriosa sereia e arrastada para o obscuro e úmido submundo do comércio de animais exóticos na Flórida. Alejandro Landes Echavarría, cineasta responsável pelo drama alucinatório de sequestro Monos, dirigirá o longa.
Fonte: THR
LEIA TAMBÉM: Mikey Madison irá substituir Sydney Sweeney em adaptação de terror clássico, diz site