RESENHA

Repleto de hits melosos, Nando Reis deixa solteiros com dor de cotovelo no João Rock

Ex-Titã se apresentou para uma plateia de casais apaixonados, que namoraram ao som de sucessos como “O Segundo Sol”, “All Star” e “Por Onde Andei”

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Repleto de hits melosos, Nando Reis deixa solteiros com dor de cotovelo no João Rock 2025; leia a resenha
Repleto de hits melosos, Nando Reis deixa solteiros com dor de cotovelo no João Rock 2025; leia a resenha - Divulgação/João Rock

Se o frio já castigava Ribeirão Preto desde o início da noite deste sábado (14), ele se tornou insuportável quando Nando Reis subiu ao palco principal do João Rock 2025, às 22h30, para lançar uma chuva de hits melosos, que embalou casais apaixonados e deixou solteiros com dor de cotovelo.

No início da apresentação, ao som de “Rio Creme”, o público ainda estava tímido. Porém, foi só Nando dedilhar em seu violão os primeiros acordes do sucesso “Marvin” que o cenário mudou e o maior coro de vozes do dia subiu da plateia, acompanhando o artista que, em diversos momentos, poupou a voz e deixou o público cantar em seu lugar.

Após “Marvin”, o ex-Titã pareceu ter entrado no clima do Dia dos Namorados, celebrado dois dias antes, e presenteou os apaixonados com uma sequência das músicas mais apaixonadas, para ouvir coladinho na pessoa amada — e foi exatamente o que aconteceu.

Sucesso na voz de Cássia Eller, grande amiga e parceira musical de Nando Reis, “O Segundo Sol” abriu a “playlist romântica”, com “Os Cegos do Castelo” vindo logo depois e, em seguida, “Por Onde Andei”. Durante essa última, os telões do evento estampou os rostos de casais apaixonadas flagrados na plateia, que acompanhavam a apresentação e cantavam, emocionados, um ao outro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rolling Stone Brasil (@rollingstonebrasil)

 

Sem compaixão com os solteiros, Nando continuou tocando as românticas “N”, “Pra Você Guardei o Meu Amor” e “All Star”, que rendeu um dos momentos de maior comoção coletiva do show. “Salve Cássia”, bradou o cantor ao fim da música, que é uma homenagem à amizade entre Nando Reis e Cássia Eller.

Provando que tinha o público na mão, o artista propôs cantar “Dois Réveillons”, single lançado no ano passado: “É fácil, vocês vão ver”, garantiu. Sem titubear, a plateia logo decorou o refrão meloso e cantou em uníssono: “Sim, eu te amo, meu raio de Sol. No escuro oceano, você é o meu farol. Ouvindo esse canto de um rouxinol… Te amo.”

Para recompensar a dedicação, Nando Reis cantou um de seus maiores sucessos, “Relicário”, que também fez levantou o coro mais uma vez; e encerrou um dos melhores shows do João Rock 2025 com a energia lá, ao som de “Do Seu Lado”, que não deixou ninguém parado no lugar.

Repleto de hits melosos, Nando Reis deixa solteiros com dor de cotovelo no João Rock 2025 (Foto: Divulgação/João Rock)
Repleto de hits melosos, Nando Reis deixa solteiros com dor de cotovelo no João Rock 2025 (Foto: Divulgação/João Rock)

 

LEIA TAMBÉM: No João Rock 2025, Rael mostra do que o Brasil é feito; confira a resenha

Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, em São Paulo, Henrique Nascimento começou como estagiário na Veja São Paulo e passou por veículos como SBT, Exitoína, Yahoo! Brasil e UOL antes de se tornar coordenador do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: joão rock, João Rock 2025, Nando Reis