NOVIDADE

Baby, com Ricardo Teodoro, estreia nas plataformas digitais

Dirigido por Marcelo Caetano, de Corpo Elétrico (2017), foi premiado no Festival de Cannes e no Festival do Rio, em 2024

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Baby, premiado longa com Ricardo Teodoro, estreia nas plataformas digitais
Baby, premiado longa com Ricardo Teodoro, estreia nas plataformas digitais - Divulgação/Vitrine Filmes

Baby, segundo longa de Marcelo Caetano, diretor de Corpo Elétrico (2017), estrelado pelo premiado Ricardo Teodoro (Vale Tudo), acaba de chegar às plataformas digitais. Mas onde assistir à novidade?

Qual é a história de Baby?

Em Baby, logo após ser liberado de um centro de detenção pra jovens, Wellington (João Pedro Mariano) se vê à deriva pelas ruas de São Paulo. Durante uma visita a um cinema pornô, ele conhece o garoto de programa Ronaldo (Ricardo Teodoro), com quem passa a viver uma relação cheia de conflitos, entre a exploração e a proteção, o ciúme e a cumplicidade.

A produção chega premiada aos streamings: em Cannes, garantiu a Ricardo Teodoro o reconhecimento como Melhor Ator Revelação. No Festival de Lima, no Peru, Baby foi eleito como Melhor Filme LGBTQIA+ e, mais uma vez, Teodoro garantiu o Gio de Melhor Atuação.

Em San Sebastián, na Espanha, foi reconhecido como o Melhor Filme Latino Queer do Ano com o prêmio Sebastiane Latino da edição e, por fim, levou o Troféu Redentor de Melhor Longa-Metragem de Ficção, no circuito Première Brasil do Festival do Rio.

Onde assistir a Baby?

Baby está disponível no catálogo do Telecine, sem custos adicionais para os assinantes do plataforma de streaming. Assista ao trailer da novidade a seguir:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vitrine Filmes (@vitrine_filmes)

 

LEIA TAMBÉM: Baby prova que há amor em uma São Paulo marginal; RS já viu

Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!

Ver resultados

Loading ... Loading ...

 

 

Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, em São Paulo, Henrique Nascimento começou como estagiário na Veja São Paulo e passou por veículos como SBT, Exitoína, Yahoo! Brasil e UOL antes de se tornar coordenador do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: baby, Marcelo Caetano, Ricardo Teodoro, telecine