NOVIDADE

Dexter está de volta: Michael C. Hall explica o seu retorno em ‘Ressureição’

Michael C. Hall reencontra seu alter ego em Dexter: Ressurreição, explicando por que decidiu reviver o serial killer após o final de New Blood

Giulia Cardoso (@agiuliacardoso)

Dexter está de volta: Michael C. Hall explica o seu retorno em 'Ressureição'
Dexter está de volta: Michael C. Hall explica o seu retorno em 'Ressureição' - Divulgação

Michael C. Hall (Six Feet Under) retomou seu icônico papel como Dexter Morgan em Dexter: Ressurreição após se perguntar se o brutal serial killer havia realmente morrido. Em entrevista à NME por Zoom, enquanto estava na Cidade do México, o ator admitiu:

“Tive algumas conversas casuais sobre, pelo menos, o reconhecimento de que ele não levou um tiro na cabeça, e estava muito frio naquele chão de floresta, então a possibilidade permanecia remota. Mas eu não achava que ele [de fato] fosse reanimado.”, diz Hall

Mas, quando Hall decidiu conversar com o diretor da série, Marcos Siega, a ideia do retorno de Dexter ganhou força.

“Eu me vi cada vez mais atraído pela ideia de que o final da série New Blood poderia representar um limiar que ele poderia cruzar e que talvez o levasse de volta a algo que ele talvez ansiasse: um retorno a uma relação mais desimpedida com seu código [que apenas garante que ele mate casos merecedores] e com quem ele realmente é. E porventura houvesse algum tipo de fardo que ele carregava há algum tempo e do qual ele pudesse se libertar.”

Qual é a história de Dexter: Ressurreição?

Dexter: Ressurreição deve mostrar o que realmente aconteceu a Dexter ao fim de Dexter: New Blood (2022). Quando todos pensavam que o serial killer havia encontrado o seu fim, a primeira prévia divulgada pelo Paramount+ revelou que, na verdade, Dexter continua bem vivo.

Quem está no elenco?

Além de Michael C. Hall Dexter: Ressurreição irá contar com os retornos de James Remar como Harry Morgan, pai do protagonista; David Zayas como Angel Batista, colega do serial killer; Jack Alcott como Harrison Morgan, filho do serial killer; e os vilões Arthur Miller, também conhecido como o Assassino da Trindade, e Miguel Prado, interpretados por John Lithgow (The Old Man) e Jimmy Smits (Em um Bairro de Nova York), respectivamente.

Um dos principais atrativos de Dexter: Ressurreição é o seu elenco estelar, que inclui Uma Thurman (Kill Bill), Peter Dinklage (Game of Thrones), Krysten Ritter (Jessica Jones), Eric Stonestreet (Modern Family), David Dastmalchian (O Esquardão Suicida) e Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother).

Dexter: Ressurreição terá mais temporadas? 

Há ainda especulações de que Ressurreição pode se estender além desta primeira temporada. Ainda durante a entrevista, o ator responde que a história pode não terminar com a primeira temporada.

“Eu não acho que embarcamos nesta temporada com o plano de resolver tudo ou fechar com chave de ouro. Haverá potencialmente mais além disso”, afirmou Hall à publicação britânica.

FONTE: NME

LEIA TAMBÉM: Tudo o que sabemos sobre Dexter: Ressurreição, nova série com Michael C. Hall


Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Jornalista em formação pela Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, Giulia Cardoso começou em 2020 como voluntária em portais de cinema. Já foi estagiária na Perifacon e agora trabalha no núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: Dexter: Ressurreição, Michael C. Hall, New Blood, Paramount+