Dexter está de volta: Michael C. Hall explica o seu retorno em ‘Ressureição’
Michael C. Hall reencontra seu alter ego em Dexter: Ressurreição, explicando por que decidiu reviver o serial killer após o final de New Blood
Giulia Cardoso (@agiuliacardoso)
Michael C. Hall (Six Feet Under) retomou seu icônico papel como Dexter Morgan em Dexter: Ressurreição após se perguntar se o brutal serial killer havia realmente morrido. Em entrevista à NME por Zoom, enquanto estava na Cidade do México, o ator admitiu:
“Tive algumas conversas casuais sobre, pelo menos, o reconhecimento de que ele não levou um tiro na cabeça, e estava muito frio naquele chão de floresta, então a possibilidade permanecia remota. Mas eu não achava que ele [de fato] fosse reanimado.”, diz Hall
Mas, quando Hall decidiu conversar com o diretor da série, Marcos Siega, a ideia do retorno de Dexter ganhou força.
“Eu me vi cada vez mais atraído pela ideia de que o final da série New Blood poderia representar um limiar que ele poderia cruzar e que talvez o levasse de volta a algo que ele talvez ansiasse: um retorno a uma relação mais desimpedida com seu código [que apenas garante que ele mate casos merecedores] e com quem ele realmente é. E porventura houvesse algum tipo de fardo que ele carregava há algum tempo e do qual ele pudesse se libertar.”
Qual é a história de Dexter: Ressurreição?
Dexter: Ressurreição deve mostrar o que realmente aconteceu a Dexter ao fim de Dexter: New Blood (2022). Quando todos pensavam que o serial killer havia encontrado o seu fim, a primeira prévia divulgada pelo Paramount+ revelou que, na verdade, Dexter continua bem vivo.
Quem está no elenco?
Além de Michael C. Hall , Dexter: Ressurreição irá contar com os retornos de James Remar como Harry Morgan, pai do protagonista; David Zayas como Angel Batista, colega do serial killer; Jack Alcott como Harrison Morgan, filho do serial killer; e os vilões Arthur Miller, também conhecido como o Assassino da Trindade, e Miguel Prado, interpretados por John Lithgow (The Old Man) e Jimmy Smits (Em um Bairro de Nova York), respectivamente.
Um dos principais atrativos de Dexter: Ressurreição é o seu elenco estelar, que inclui Uma Thurman (Kill Bill), Peter Dinklage (Game of Thrones), Krysten Ritter (Jessica Jones), Eric Stonestreet (Modern Family), David Dastmalchian (O Esquardão Suicida) e Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother).
Dexter: Ressurreição terá mais temporadas?
Há ainda especulações de que Ressurreição pode se estender além desta primeira temporada. Ainda durante a entrevista, o ator responde que a história pode não terminar com a primeira temporada.
“Eu não acho que embarcamos nesta temporada com o plano de resolver tudo ou fechar com chave de ouro. Haverá potencialmente mais além disso”, afirmou Hall à publicação britânica.
FONTE: NME
LEIA TAMBÉM: Tudo o que sabemos sobre Dexter: Ressurreição, nova série com Michael C. Hall