RELATO

Quando Ozzy Osbourne desabafou sobre problemas com cocaína

O consagrado músico do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, falou sobre os anos em que a droga era muito presente em sua vida

Giulia Cardoso (@agiuliacardoso)

Ozzy Osbourne desabafa sobre problemas da cocaína: 'Miséria além do que imaginam'
Ozzy Osbourne desabafa sobre problemas da cocaína: 'Miséria além do que imaginam' - Martyn Goodacre/Getty Images

Antes de seu falecimento, Ozzy Osbourne, lendário vocalista do Black Sabbath, falou sobre os anos em que a cocaína era muito presente na vida dele na época do auge do sucesso da banda em 1972. As informações são do Ultimate Classic Rock.

As sessões para Vol. 4, disco daquele ano, tornaram-se conhecidas publicamente devido à grandiosa quantidade de consumo de cocaína pelos integrantes do grupo. Segundo o site, é estimado uma média de US$ 75.000 gasto pela banda em drogas.

Em entrevista à Rolling Stone EUAOzzy Osbourne lembrou da época com o Black Sabbath: “Você tem que pensar, [músicos] vindo das ruas secundárias de Birmingham, agora têm uma casa em Bel-Air com um disco de sucesso. As pessoas conhecem nossa música e éramos os reis do planeta. Então, experimentamos tudo o que podíamos.”

Jornalista em formação pela Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, Giulia Cardoso começou em 2020 como voluntária em portais de cinema. Já foi estagiária na Perifacon e agora trabalha no núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: black sabbath, Ozzy Osbourne, snowblind