A significativa homenagem de Kelly Osbourne ao pai, Ozzy
Filha do cantor falecido na última terça-feira, 22, aos 76 anos, compartilhou tributo de coração partido dias após ter divulgado último vídeo do artista
Tomás Mier, Rolling Stone EUA
Kelly Osbourne está de luto pela morte de seu pai e lenda do rock, Ozzy Osbourne. Na quinta-feira, 24, a personalidade midiática e filha do vocalista do Black Sabbath retornou às redes sociais pela primeira vez, usando o primeiro verso de “Changes”.
“Estou me sentindo infeliz. Estou tão triste. Perdi o melhor amigo que já tive.”
Kelly Osbourne ❤️🩹 pic.twitter.com/rwWKrCaW33
— Kitty (@Caro_Salinas) July 24, 2025
A nova publicação de Kelly — divulgada em seus stories com fundo preto — é sua primeira manifestação pública desde uma declaração conjunta em nome da família Osbourne após a notícia da morte do deus do metal. Ela cantou a faixa do Black Sabbath com o pai em 2003. Eles também a apresentaram juntos anos atrás.
O comunicado da família afirma:
“É com mais tristeza do que meras palavras podem expressar que temos que informar que nosso amado Ozzy Osbourne faleceu esta manhã [de terça, 23]. Ele estava com sua família e cercado de amor. Pedimos a todos que respeitem a privacidade de nossa família neste momento.”
Apenas dois dias antes de sua morte, Kelly compartilhou um vídeo dela (e de seu bebê Sid) na mesa do café da manhã ao lado de Ozzy, enquanto ele dizia “bom dia” para a câmera. Osbourne morreu em 22 de julho, aos 76 anos. A causa da morte não foi divulgada, embora ele tenha lutado contra vários problemas de saúde nos últimos anos, incluindo a doença de Parkinson e lesões decorrentes de uma queda em 2019.
Ver essa foto no Instagram
A morte de Ozzy também ocorreu poucos dias depois de Kelly desativar vídeos de Ozzy gravados por IA que faziam parecer que o roqueiro sabia que “estava morrendo”. Em postagens no Instagram, Kelly esclareceu: “Sim, ele tem Parkinson e, sim, sua mobilidade está completamente diferente do que costumava ser, mas ele não está morrendo. O que há de errado com você?”.
Uma enxurrada de homenagens foi compartilhada esta semana por colaboradores de Ozzy, de diferentes gêneros e gerações, incluindo Slash, Elton John, Motörhead e Madonna, além de Busta Rhymes, Yungblud e Post Malone. John compartilhou uma foto antiga com Osbourne no Instagram, escrevendo: “Que triste saber da notícia do falecimento de @ozzyosbourne. Ele era um amigo querido e um grande pioneiro que garantiu seu lugar no panteão dos deuses do rock — uma verdadeira lenda”.
LEIA TAMBÉM:
- Ozzy Osbourne, lenda do heavy metal, morre aos 76 anos
- O comunicado da família que anuncia a morte de Ozzy Osbourne
- 7 fatos sobre Ozzy Osbourne que todo mundo acredita ser verdade (mas não são)
- A história do tombo que ferrou com a saúde de Ozzy Osbourne
- Festival de despedida de Black Sabbath e Ozzy Osbourne será lançado nos cinemas
- A singela homenagem do Metallica a Ozzy Osbourne, que nos deixou
- Filha de Ozzy Osbourne reclamou de vídeo de IA sobre saúde do cantor
- O dia em que Ozzy Osbourne foi expulso do Black Sabbath
- Ozzy Osbourne é geneticamente um mutante, diz pesquisa
- O generoso último gesto de Ozzy Osbourne antes de sua morte
+++ Siga a Rolling Stone Brasil @rollingstonebrasil no Instagram
+++ Siga o jornalista Igor Miranda @igormirandasite no Instagram