‘Esse é um filme que me é muito afetivo’: Anna Muylaert sobre ‘A Melhor Mãe do Mundo’
Rolling Stone Brasil conversou com Anna Muylaert, diretora de A Melhor Mãe do Mundo, já em cartaz nos cinemas, e ela falou sobre a origem da história
Angelo Cordeiro (@angelocordeirosilva)
A Melhor Mãe do Mundo, novo longa de Anna Muylaert (Que Horas Ela Volta?), chegou ao streaming nesta quarta-feira, 5 de novembro, e a Rolling Stone Brasil bateu um papo exclusivo com a diretora e a atriz Shirley Cruz (O Clube das Mulheres de Negócios).
Entre os assuntos abordados durante a entrevista, Muylaert nos contou sobre a origem da história, revelando um forte caráter pessoal. Confira a entrevista na íntegra em nosso canal do YouTube:
Qual é a história de A Melhor Mãe do Mundo?
A Melhor Mãe do Mundo conta a história de Gal (Shirley Cruz, O Clube das Mulheres de Negócios), uma catadora de materiais recicláveis, que decide abandonar a sua casa e levar os seus filhos dentro de sua carroça na esperança de conquistar uma nova vida e um lar seguro, longe dos abusos de seu marido, Leandro (Seu Jorge, Marighella).
Mesmo enfrentando os perigos e as inseguranças das ruas, ela tenta garantir a inocência de seus filhos, Rihanna (Rihanna Barbosa) e Benin (Benin Ayo), fazendo com que eles acreditem que estão vivendo uma grande aventura.
LEIA TAMBÉM: ‘A Melhor Mãe do Mundo’ revela a força invisível de quem carrega o mundo nas costas