DECLARAÇÃO

Ator não queria fazer policial com bigode em ‘A Hora do Mal’; entenda o motivo

Em entrevista à revista Men’s Health, Alden Ehrenreich contou que inicialmente ele e o diretor Zach Cregger descartaram a ideia

Angelo Cordeiro (@angelocordeirosilva)

Ator não queria fazer policial com bigode em 'A Hora do Mal'; entenda o motivo
Ator não queria fazer policial com bigode em 'A Hora do Mal'; entenda o motivo - Divulgação/Warner Bros. Pictures

O ator Alden Ehrenreich (Han Solo: Uma História Star Wars), um dos protagonistas de A Hora do Mal, novo terror de Zach Cregger (Noites Brutais), abriu o jogo sobre uma decisão inusitada durante a preparação para seu papel como o policial Paul Morgan.

Em entrevista à revista Men’s Health, Ehrenreich contou que inicialmente ele e o diretor Zach Cregger descartaram a ideia de seu personagem usar bigode. “Dissemos: ‘De jeito nenhum, não vamos fazer bigode! É um clichê. Todo policial de filme tem bigode, e a gente não vai entrar nessa’”, relatou o ator.

Porém, após reenviar ao diretor uma foto sua com bigode, Cregger pediu: “Não tire o bigode”. A surpresa veio quando Ehrenreich passou tempo com policiais reais e percebeu que muitos deles, de fato, usavam bigode. “Foi a típica situação no cinema: você tem uma ideia fixa e apaixonada, mas na hora H acaba fazendo algo diferente que funciona melhor”, concluiu.

Além disso, Ehrenreich revelou que adotou outras medidas para se conectar ainda mais com o personagem. “Ganhei um pouco de peso para o papel, deixei o bigode crescer e vesti o uniforme de verdade. Isso faz uma grande diferença. Você sente o personagem de uma forma diferente”, explicou.

Sobre o figurino, o ator comentou que inicialmente não usaria colete à prova de balas, por causa do calor intenso em Atlanta, onde o filme foi rodado. “Mas decidi que queria carregar o colete. Queria que ele sentisse o peso do mundo nos ombros”, afirmou.

Para ganhar mais veracidade nos movimentos da personagem, Ehrenreich também passou um tempo com um policial real. “Sentei na sala dele, com ele e a esposa, e eles me mostraram como seria imobilizar alguém, algemar, prender, usando a esposa dele como ‘suspeita’. Ela foi muito simpática e colaborativa. Os dois foram extremamente prestativos”, contou o ator.

Qual é a história de A Hora do Mal?

Em A Hora do Mal, em uma quarta-feira aparentemente comum, exatamente às 2h17 da madrugada, todas as crianças da turma da professora Gandy (Julia Garner) acordaram, saíram de suas camas, abriram as portas de suas casas e caminharam pela noite, sem nunca retornar.

Agora, todos buscam respostas do porquê apenas os alunos de Gandy desapareceram. O que teria acontecido com as crianças e, mais importante, quem realmente estaria por trás desse evento misterioso?

Além de Julia Garner Josh Brolin, o elenco de A Hora do Mal ainda conta com Alden Ehrenreich (Coração de Ferro), Benedict Wong (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), Amy Madigan (Penny Dreadful: City of Angels), Austin Abrams (Cidades de Papel), Toby Huss (Fogo Cruzado) e Cary Christopher (Uma Mente Excepcional), entre outros. Assista ao trailer da novidade a seguir:

Fonte: Deadline

LEIA TAMBÉM: Por que as crianças desapareceram em A Hora do Mal? Entenda o final do longa com 100% de aprovação da crítica

Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Angelo Cordeiro é repórter do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo. Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, escreve sobre filmes desde 2014. Paulistano do bairro de Interlagos e fanático por Fórmula 1. Pisciano, mas não acredita em astrologia. São-paulino, pai de pet e cinéfilo obcecado por listas e rankings.
TAGS: A Hora do Mal, David Corenswet, James Gunn, josh brolin, Julia Garner, Zach Cregger