Ator mirim de ‘A Hora do Mal’ conquista Hollywood e emplaca papéis na Marvel e DC
Cary Christopher, de 9 anos, já tem presença confirmada em duas produções do universo de super-heróis, uma na Marvel e outra na DC
Angelo Cordeiro (@angelocordeirosilva)
Cary Christopher, ator de 9 anos que estreou nos cinemas em A Hora do Mal, terror dirigido por Zach Cregger (Noites Brutais), parece ter conquistado Hollywood. Ao acessar a página do IMDb do jovem astro, chama atenção o fato dele estar escalado em duas produções do universo de super-heróis, uma na Marvel e outra na DC.
Em A Hora do Mal, em uma quarta-feira aparentemente comum, exatamente às 2h17 da madrugada, todas as crianças da turma da professora Gandy (Julia Garner) acordaram, saíram de suas camas, abriram as portas de suas casas e caminharam pela noite, sem nunca retornar.
Agora, todos buscam respostas do porquê apenas os alunos de Gandy desapareceram. O que teria acontecido com as crianças e, mais importante, quem realmente estaria por trás desse evento misterioso?
Além de Julia Garner e Josh Brolin, o elenco de A Hora do Mal ainda conta com Alden Ehrenreich (Coração de Ferro), Benedict Wong (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), Amy Madigan (Penny Dreadful: City of Angels), Austin Abrams (Cidades de Papel), Toby Huss (Fogo Cruzado) e Cary Christopher (Uma Mente Excepcional), entre outros. Assista ao trailer da novidade a seguir:
Fonte: THR
LEIA TAMBÉM: Ator não queria fazer policial com bigode em ‘A Hora do Mal’; entenda o motivo