NOVIDADE

Taylor Swift deve retornar ao Brasil em setembro, diz site

Última passagem da cantora pelo país aconteceu em novembro de 2023 com a turnê The Eras Tour, com sete apresentações esgotadas

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Taylor Swift, que se apresentou no Brasil em 2023, deve retornar ao país em setembro, diz site
Taylor Swift, que se apresentou no Brasil em 2023, deve retornar ao país em setembro, diz site - Buda Mendes/TAS23/Getty Images for TAS Rights Management

Para a alegria de seus fãs, Taylor Swift deve desembarcar no Brasil nos próximos dias, menos de dois anos após a sua última passagem por aqui. Porém, ao contrário do que muitos gostariam, a cantora não deve realizar apresentação alguma.

Segundo informações do portal LeoDias, Taylor vem ao país para assistir à partida da NFL entre o Los Angeles Chargers e o Kansas City Chiefs, time de Travis Kelce, namorado da artista, que acontece em 5 de setembro na Neo Química Arena, em São Paulo.

Ainda de acordo com o veículo, Taylor deve vir ao Brasil em um voo particular e desembarcar de maneira discreta, para evitar tumultos e garantir a sua segurança. Na arena, a cantora — que lança o álbum “The Life of a Showgirl” em breve — irá prestigiar o namorado de um dos camarotes.

Neste ano, a NFL irá transmitir o jogo pelo YouTube, marcando a primeira transmissão ao vivo pela plataforma. A cobertura começa com um programa pré-jogo às 19h (pelo horário de Brasília) e a partida está marcada para ter início às 20h. A colombiana Karol G será a atração do intervalo e Ana Castela foi escolhida para cantar o Hino Nacional Brasileiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NFL Brasil (@nflbrasil)

 

FONTE: Metrópoles

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift no show de intervalo do próximo Super Bowl? Veja por que os fãs acreditam que sim

Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, em São Paulo, Henrique Nascimento começou como estagiário na Veja São Paulo e passou por veículos como SBT, Exitoína, Yahoo! Brasil e UOL antes de se tornar coordenador do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: NFL, Taylor Swift, travis kelce