‘Os Roses: Até Que a Morte os Separe’, com Olivia Colman e Benedict Cumberbatch, estreia nos cinemas
Releitura moderna e bem-humorada do clássico de Warren Adler chega aos cinemas brasileiros nesta quinta, 28
Redação
Os Roses: Até Que a Morte Os Separe, novidade baseada no romance A Guerra dos Roses (1981), de Warren Adler, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 28 de agosto, fazendo uma releitura moderna da história que já teve uma versão lançada em 1989, dirigida por Danny DeVito (Matilda), e que contava com Michael Douglas (Instinto Selvagem) e Kathleen Turner (Corpos Ardentes) na pele dos Roses, casal em um processo de divórcio autodestrutivo.
Do que se trata?
Olivia Colman (A Favorita) e Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) são os Roses, um casal que parece perfeito à primeira vista, até que a carreira dela, de chef de cozinha, decola e a dele, de arquiteto, despenca. De repente, a vida de comercial de margarina e sorrisos ensaiados se transforma em um campo de batalha doméstico cheio de ciúmes, ressentimentos e pequenas sabotagens cotidianas — tudo isso com muito charme britânico.
Quem está no elenco?
O elenco ainda conta com Allison Janney (Eu, Tonya), Belinda Bromilow, Sunita Mani, Ncuti Gatwa (Doctor Who), Jamie Demetriou, Zoë Chao, Kate McKinnon (Caça-Fantasmas), Hala Finley e Akie Kotabe.
LEIA TAMBÉM: ‘Os Roses: Até Que a Morte os Separe’ faz do caos conjugal dos outros a nossa diversão