Karol Conká traz o filho Conjota ao palco do The Town pela primeira vez
Rapper faz participação surpresa no show da mãe, e conversou com a Rolling Stone sobre expectativas, bastidores e seu próprio disco
Redação
Neste sábado, 6 de setembro, Karol Conká preparou uma surpresa para os fãs presentes no The Town 2025: o filho Jorge, conhecido como Conjota, subiu ao palco para cantar junto com ela pela primeira vez em um festival.
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista exclusiva à Rolling Stone Brasil, Conjota falou sobre a emoção de dividir o palco com a mãe, a escolha da música “Sandália” e ainda adiantou detalhes do seu disco de estreia, que mistura trap, afrobeats e dancehall.
Rolling Stone Brasil: Como está a expectativa pra cantar com sua mãe no The Town?
Conjota: Sempre mantenho minhas expectativas centralizadas pra evitar surpresas, mas confesso que estou muito empolgado pra colaborar no show da minha mãe, é algo que eu tenho vontade de fazer desde que descobri minha paixao pela música.
RS: Como foi a escolha da música?
Conjota: A música ‘Sandália’, que originalmente minha mãe gravou ao lado do Rincon Sapiência, tem um significado enorme pra ela. Por isso, me chamou para cantar a parte dele. Cantar essa faixa ao lado dela no The Town é uma experiência única.
RS: Sabemos que está viajando com sua mãe na produção desde o Rock in Rio. Mas, como é subir no palco e cantar pra multidão?
Conjota: Sempre achei incrível como estrelas de palco podem reunir várias pessoas na plateia, em um momento no qual muitas diferenças sao deixadas de lado, a favor da vibração e sensação da musica.
RS: Quais dicas Karol te dá pra um momento como esse?
Conjota: Atenção é muito importante, ela faz questão de deixar isso bem claro, tanto com a plateia quanto consigo mesmo, ter uma boa presença de palco, além da improvisação nos momentos de imprevistos.
RS: Está produzindo seu próprio disco? O que pode falar de novidades pra gente?
Conjota: Já estou compondo meu disco de trap há um tempo, também misturo letras em afrobeats e estilos derivados do rap, tambem tenho experimentando minha performance no dancehall, nesse período tenho aprendido muito, tanto na teoria quando na pratica, e em breve soltarei minha identidade musical pro mundo.
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM: O primeiro dia do The Town a esgotar todos os ingressos