Rolling Stone Brasil traz estande interativo no The Town 2025
Espaço da marca no festival conta com backdrop de capas icônicas e sorteio exclusivo
Redação
Além da cobertura dos cinco dias de The Town, que conta com artistas como Travis Scott, Lauryn Hill, Katy Perry, Mariah Carey e Backstreet Boys, a Rolling Stone Brasil também está com um estande na Área VIP do festival.
O espaço da marca tem um backdrop com capas icônicas de artistas, nacionais e internacionais, como Iggy Pop, Iron Maiden, Ivete Sangalo, Karol Conká, Criolo, Bad Religion, John Lennon e Yoko Ono, Rita Lee e Prince.

No estande, a Rolling Stone Brasil está distribuindo palhetas com o logotipo da marca e, a ativação mais especial, sorteio de jaquetas jeans Levi’s exclusivas (uma por dia, cinco no total) e customizadas pela especialista em upcycling Juliene Darin. Ao final do festival ocorrerá a divulgação do sorteio, e cada peça será enviada diretamente para a casa dos respectivos vendedores.
A Área VIP do The Town ainda conta com open bar, open food e ativações de outras marcas e empresas. Isso sem contar, claro, as vistas privilegiadas dos palcos Skyline, Factory e São Paulo Square — e a vista panorâmica para o Autódromo de Interlagos.
LEIA TAMBÉM: The Town 2025: veja horários de todos os shows na programação