Clipe de Jennifer Lopez e Pitbull é o mais visto do ano no YouTube

Segundo informou o site, “On the Floor” ocupou o primeiro lugar do top 10 de clipes; Rebecca Black foi responsável pelo vídeo mais assistido do ano

Redação

“On the Floor”, de Jennifer Lopez e Pitbull, foi o clipe musical mais visto no YouTube em 2011, segundo comunicou o site de vídeos.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Ainda na categoria de clipes, Pitbull teve dois vídeos entre os dez mais vistos do ano: “Give Me Everything”, com Ne-Yo, Afrojack e Nayer, e “Rain Over Me”, com Marc Anthony. LMFAO (“Party Rock Anthem” e “Sexy and I Know It”), Bruno Mars (“The Lazy Song”), Nicki Minaj (“Super Bass”), Jessie J (“Price Tag”) e Katy Perry (“E.T.” e “Last Friday Night”) completam a lista. Veja abaixo o top 10 e o número de vezes que cada um foi assistido.

Virais

O vídeo mais visto do ano em todo o YouTube foi “Friday”, de Rebecca Black. A cantora teen foi escolhida pelo próprio site para apresentar o top 10 de vídeos (não só clipes musicais) mais assistos de 2011. Veja abaixo:

Clipes

Veja abaixo o top 10 de clipes mais assistidos do YouTube em 2011 e o número de vezes que foram vistos:

1 – Jennifer Lopez – “On the Floor” – 453 milhões de views

2 – LMFAO – “Party Rock Anthem” – 325 milhões

3 – Bruno Mars – “The Lazy Song” – 249 milhões

4 – Nicki Minaj – “Super Bass” – 204 milhões

5 – Pitbull – “Give Me Everything” – 189 milhões

6 – Pitbull – “Rain Over Me”

7 – Jessie J – “Price Tag”

8 – LMFAO – “Sexy and I Know It”

9 – Katy Perry – “E.T.”

10 – Katy Perry – “Last Friday Night (T.G.I.F.)”