Pharrell Williams cutuca Kanye West ao falar sobre disputa no Grammy
Produtor do novo álbum do Clipse destaca diferença de postura em relação à premiação, relembrando o incidente em que Ye urinou em sua estatueta como protesto
Kadu Soares (@soareskaa)
Pharrell Williams, produtor de Let God Sort Em Out, último álbum do Clipse, lançou uma crítica a Kanye West que rapidamente viralizou. A cutucada veio em meio ao anúncio de que o disco da dupla de irmãos Pusha T e Malice estaria concorrendo ao Grammy de Melhor Álbum de Rap.
Em entrevista à Billboard, Pharrell contrastou a postura de sua equipe com o ato de desprezo de Ye ocorrido em 2020. Segundo o produtor: “Você tem pessoas que os pegam e urinam neles, e nós não estamos fazendo nada disso. Nós os queremos para nossos pais”.
O alvo do ataque é o incidente de 2020, quando Ye postou um vídeo urinando em uma de suas estatuetas como forma de crítica à indústria da música e seus contratos.
A tensão é amplificada pela últimas declarações de Pusha T. O rapper, que fazia parte da gravadora G.O.O.D. Music de Ye por sete anos, cortou todos os laços com o antigo colaborador ao afirmar que Ye o fez ver seu “lado mais fraco” e que ele não o considera “um homem”.
A disputa ganhou ainda mais tensão depois da inscrição do álbum Donda 2, de Kanye West, na mesma categoria.
+++LEIA MAIS: Kanye West adia novamente ‘Bully’; veja o motivo
+++LEIA MAIS: IGOR de Tyler, The Creator quebra recorde e coloca o artista em seleto grupo