PinkPantheress confirma Anitta, Mochakk e DJ Caio Prince em novo álbum
Lançamento de Fancy Some More? une UK garage e trap ao funk brasileiro
Kadu Soares (@soareskaa)
A cantora e produtora britânica PinkPantheress está prestes a intensificar sua conexão com o Brasil. Ela confirmou uma série de colaborações brasileiras de alto impacto para o seu próximo projeto: o álbum de remixes, intitulado Fancy Some More?. O disco tem lançamento previsto para o dia 10 de outubro e contará com as participações de Anitta, do DJ e fenômeno da House Music Mochakk, e do hitmaker paulista DJ Caio Prince.
Confira o anúncio:
PINKPANTHERESS
FANCY SOME MORE (REMIX PROJECT)
FRIDAYFEATURING:
KAYTRANADA
RAVYN LENAE
BLADEE
JT
OKLOU
ANITTA
ZARA LARSSON
+ MOREpic.twitter.com/mqzhZE3Dm3— Complex Music (@ComplexMusic) October 6, 2025
O projeto de remixes da Warner Records busca reexaminar e recriar as faixas de sua mixtape anterior, Fancy That (2025).
PinkPantheress é conhecida por sua habilidade em fundir batidas aceleradas de Drum and Bass e UK Garage com letras melancólicas e um clima nostálgico dos anos 2000, consolidando-se como uma das vozes mais influentes da Geração Z no Pop.
A expectativa está principalmente no remix de “Illegal“, um dos hits virais de Fancy That, que soma mais de 133 milhões de plays no Spotify. Além dos brasileiros, o novo projeto também trará outros nomes internacionais, como Kaytranada, Ravyn Lenae, JT, Zara Larsson e Bladee.
O momento é da PinkPantheress
O lançamento de Fancy Some More? acontece em um momento de intensa produtividade para PinkPantheress, que consolidou sua transição de sensação viral para força consistente e inovadora no Pop global.
Seu trabalho anterior foi a mixtape Fancy That, lançada em maio de 2025. A artista a descreveu como o projeto mais integrado de sua carreira até então, e o disco foi promovido por singles como “Tonight“, “Stateside” e o viral “Illegal“. A mixtape reafirmou a fusão de Drum and Bass e R&B que é a marca registrada de PinkPantheress, mas com uma maior ênfase na coesão e no crescimento lírico e artístico.
Anteriormente, o álbum de estreia de PinkPantheress, Heaven Knows (2023), já havia demonstrado seu potencial comercial, alcançando a 28ª posição na parada oficial de álbuns do Reino Unido e tem faixas como “Boy’s a Liar Pt. 2“, com Ice Spice.
A vencedora da pesquisa Sound of 2022 da BBC mantém um ritmo acelerado de produção, utilizando os remixes como um veículo para explorar a diversidade global de gêneros, como o Funk e a House Music brasileira, expandindo ainda mais o universo conceitual de suas obras de estúdio.
+++ LEIA MAIS: ‘Uma música não precisa ser maior que 2 minutos e 30 segundos’, diz PinkPantheress
+++ LEIA MAIS: Pharrell Williams cutuca Kanye West ao falar sobre disputa no Grammy