‘Tron: Ares’, terceiro filme da franquia estrelado por Jared Leto, tem cenas pós-créditos?
Tron: Ares, terceiro filme da franquia iniciada na década de 1980, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 9 de outubro
Angelo Cordeiro (@angelocordeirosilva)
Tron: Ares, terceiro filme da franquia iniciada na década de 1980, protagonizado por Jared Leto (Morbius), chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 9 de outubro. O longa é dirigido por Joachim Rønning (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) a partir do roteiro de Jack Thorne (Enola Holmes 2) e Jesse Wigutow (O Corvo). Vale esperar até o final por uma cena pós-créditos? Saiba a seguir:
Do que se trata a história?
Tron – Uma Odisseia Eletrônica, protagonizado por Jeff Bridges (Coração Louco), foi lançado em 1982 e se tornou um clássico cult, ganhando uma sequência, Tron: O Legado, mais de 30 anos depois, em 2010, que adicionou nomes como Garrett Hedlund (Na Estrada) e Olivia Wilde (Não Se Preocupe, Querida) à franquia.
O novo filme é o terceiro capítulo da franquia e acompanha Ares, um programa que vive na Grade, o universo virtual iluminado por neon. Forçado a deixar o ciberespaço, o guerreiro realiza uma missão perigosa no mundo real que o leva a confrontar e questionar sua própria programação.
Quem está no elenco e produção da série?
Além de Jared Leto, o elenco de Tron: Ares ainda conta com Evan Peters (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Cameron Monaghan (Shameless), Gillian Anderson (Sex Education), Jodie Turner-Smith (Queen & Slim) e Greta Lee (Vidas Passadas).
A novidade também traz o retorno de Flynn, personagem de Bridges; o ator também reprisou o papel em Tron: Legacy, de 2010, com trilha sonora do Daft Punk. Embora não apareça no trailer, ele é ouvido na narração dizendo: “Pronto? Porque não há como voltar atrás.”
Afinal, Tron: Ares tem cenas pós-créditos?
Para os fãs que se perguntam se devem aguardar por alguma cena no meio ou depois dos créditos, a resposta é sim. O terceiro filme da franquia apresenta uma cena no meio dos créditos, com Kevin Flinn, personagem de Jeff Bridges, sugerindo possíveis sequências.
LEIA TAMBÉM:‘Amores Brutos’, de Alejandro González Iñárritu, reestreia nos cinemas brasileiros