Zara Larsson chama turnê com Tate McRae de ‘combinação incrível’ nos primeiros passos rumo ao estrelato
A cantora comentou sobre a reação inesperada à sua apresentação de abertura, dizendo que a turnê foi ‘uma ótima oportunidade para me apresentar diante do público perfeito’
Larisha Paul
Depois de mais de uma década batalhando na indústria pop, algo finalmente deu certo para Zara Larsson neste verão. Aconteceu enquanto ela estava em turnê como artista de abertura dos shows de Tate McRae na Miss Possessive Tour. Em cada apresentação, os vídeos dos figurinos Y2K de Larsson, inspirados na Bíblia, da coreografia impecável e do talento vocal acumulavam dezenas de milhares de curtidas nas redes sociais.
Em uma entrevista recente no podcast Good Vibrations, de Roisin O’Connor, a cantora e compositora sueca de 27 anos falou sobre o sucesso inesperado de sua participação como artista de abertura e como isso está preparando o terreno para seus próprios shows de grande porte.
“Obviamente, num mundo ideal, é claro que eu estaria pronto para ser a atração principal — eu sairia em turnê e faria meu próprio show aqui na Europa. Mas temos que ser um pouco realistas”, disse Larsson. “Seria bobagem anunciar uma turnê mundial em arenas agora… Ainda não consegui isso [fora da Europa], mas desejo e espero que aconteça em um futuro muito próximo.”
Ela acrescentou: “Não sei se esperava que causasse tanto alvoroço nas redes sociais, mas sabia que era uma oportunidade incrível e fiquei muito animada quando fui escalada para o projeto.”
Ao final de sua temporada de 28 shows com McRae, Larsson se sentia “muito à vontade em um palco daquele tamanho”, mesmo que não conseguisse preencher o espaço da mesma forma que faria como atração principal. Larsson levou apenas quatro dançarinos consigo, dizendo: “Sinto que aproveitamos ao máximo o espaço que o palco tinha”.
Durante a última semana de shows da turnê Miss Possessive, Larsson lançou seu quinto álbum de estúdio, Midnight Sun. Graças à oportunidade de abrir os shows, o disco alcançou um público amplo de novos fãs.
“Sinto que essa era a ideia principal e o objetivo da turnê”, disse Larsson sobre expandir seu público. “Porque não ignoro o fato de que tenho muito trabalho a fazer, especialmente quando se trata de turnês nos Estados Unidos, para construir meu público nos shows ao vivo. Sinto que essa foi uma ótima oportunidade para me apresentar ao público perfeito, porque realmente senti que foi uma combinação incrível entre mim e Tate.”
Larsson dará início à sua turnê principal pela América do Norte em março de 2026.
+++ LEIA MAIS: Zara Larsson fez teste para interpretar Madonna em cinebiografia