SEGUNDA VEZ

Processo alega que Offset ‘agrediu fisicamente’ segurança em dispensário de cannabis

O segurança alega que o rapper do Migos ficou “hostil” e o agrediu quando pediu identificação

Nancy Dillon

Offset
Segurança alega que rapper do Migos ficou hostil e o agrediu ao pedir identificação em dispensário próximo ao aeroporto de LA (Foto: Prince Williams/WireImage)

Offset enfrenta um novo processo de um segurança que alega que o rapper do Migos o atingiu no rosto durante um confronto do lado de fora de um dispensário de cannabis em Los Angeles em março passado.

O incidente teria ocorrido no dispensário MedMen próximo ao Aeroporto LAX, segundo o processo protocolado em 29 de outubro e obtido pela Rolling Stone. O autor, Jim Leobardo Sanchez, diz que estava cumprindo legalmente suas funções no trabalho quando pediu a Offset, cujo nome legal é Kiari Cephus, sua identificação pessoal para entrar na loja.

“Sem justificativa legal ou provocação, o réu Cephus ficou hostil, verbalmente confrontador e agrediu fisicamente o autor ao atingi-lo no rosto,” diz a denúncia de sete páginas assinada pelo advogado Michael T. Karikomi. “Vários indivíduos não identificados que estavam acompanhando o réu Cephus então procederam a agarrar, empurrar e agredir ainda mais o autor.”

Sanchez alega que sofreu lesões que o deixaram em “dor imediata e intensa.” Ele diz que desenvolveu dores de cabeça e dores no pescoço e foi atendido por paramédicos no local antes de ser transportado de ambulância para um hospital local. Sanchez diz que continua a sentir “dores de cabeça persistentes, dores no pescoço e sintomas relacionados.”

As tentativas de contatar um porta-voz de Offset não foram imediatamente bem-sucedidas na segunda-feira. A denúncia não é a primeira vez que Offset é processado com alegações de agressão e lesão corporal no Condado de Los Angeles.

Daveon Clark processou Offset em novembro de 2023, alegando que o músico o agrediu do lado de fora da ComplexCon em Long Beach em sete de novembro de 2021. Clark disse que estava trabalhando como segurança, tentando bloquear uma entrada devido à superlotação interna, quando Offset e outro artista supostamente o agrediram.

Clark alegou que sofreu “lesões corporais graves” do ataque e “continuará a sofrer dor física,” bem como “dor e sofrimento emocional, mental, físico e nervoso intensos.” Em um processo recente, Clark e seus advogados disseram que suas repetidas tentativas de localizar e intimar Offset falharam, então pediram permissão para notificar o processo através de publicação no jornal Atlanta Journal-Constitution. O juiz negou o pedido e marcou uma audiência sobre o assunto para 17 de novembro.

Ambos os seguranças estão buscando indenizações compensatórias e punitivas a serem determinadas em julgamento. Cada um processou com alegações de agressão, lesão corporal e inflição intencional de sofrimento emocional.

“O autor sofreu lesões físicas, sofrimento emocional, incorreu em despesas médicas, sofreu perda de renda e continua a sentir dor e desconforto,” diz o novo processo apresentado por Sanchez.

+++LEIA MAIS: Offset anuncia álbum especial de Halloween: ‘Haunted By Fame’

+++LEIA MAIS: Os 10 rappers mais influentes do século XXI segundo a Revista Vibe

TAGS: offset