Discussão

Halsey interrompe membro da plateia que lhe disse para ‘parar de falar e tocar’

“Eu quase morri para estar neste palco”, disse a cantora. “Vou tocar o que eu quiser, p***”

EMILY ZEMLER

Halsey (Foto: Jerritt Clark/Getty Images for Amazon Music)
Halsey (Foto: Jerritt Clark/Getty Images for Amazon Music)

Não diga aos músicos o que fazer. Poucas horas depois de Halsey passar a noite no pronto-socorro, ela subiu ao palco para sua segunda noite no MGM Music Hall, em Boston. Durante a apresentação, enquanto Halsey se dirigia à plateia, um homem gritou: “Pare de falar e toque!”

“Você acha que é o valentão só porque é de Boston?”, respondeu a cantora. “Eu sou de Jersey, meu bem. Vou te dar uma surra. Meu pai é de Boston, minha mãe é de Jersey — isso basicamente me torna um demônio. Vou tocar o que eu quiser. Caso você não tenha entendido direito, eu quase morri para estar neste palco. Vou tocar o que eu quiser.”

“Tenho sido educada, mas jamais deixarei um homem me dizer o que devo tocar no meu set”, escreveu Halsey mais tarde no X. Ela acrescentou: “Sempre tem um”.

Ontem, Halsey atualizou os fãs sobre sua saúde, explicando que passou a noite de domingo no pronto-socorro após seu primeiro show em Boston. Em seus stories do Instagram, a cantora e compositora disse que teve uma “pequena emergência médica” após o primeiro de seus dois shows. Apesar de ter ficado no pronto-socorro até as seis da manhã, Halsey disse aos fãs: “Estou ótima agora e pronta para arrasar hoje à noite!”

Halsey não especificou o que a levou ao pronto-socorro, embora esteja passando por tratamentos de quimioterapia recentemente após  ser diagnosticada  com lúpus e uma rara doença linfoproliferativa de células T em 2022. No Instagram, Halsey agradeceu aos médicos, enfermeiros e funcionários do hospital que a trataram no Mass General, chamando-os de “a melhor equipe que já conheci” e acrescentando: “Sou muito, muito grata!”

A cantora está atualmente celebrando o 10º aniversário de seu álbum de estreia com a  turnê Back to Badlands, que começou no mês passado. Ela tem shows adicionais agendados nos EUA até meados de novembro, com uma segunda etapa na América do Norte começando em janeiro do ano que vem. Shows na Europa, Reino Unido e Austrália virão em seguida.

+++ LEIA MAIS: A triste imposição feita a Halsey por sua gravadora

TAGS: Halsey