NOVIDADE

‘Guerreiras do K-Pop’, sucesso da Netflix, deve ganhar sequência apenas em 2029

Netflix e Sony chegaram a um acordo para produzir uma continuação da animação musical coreana sucesso de audiência no streaming

Angelo Cordeiro (@angelocordeirosilva)

'Guerreiras do K-Pop', sucesso da Netflix, deve ganhar sequência apenas em 2029 (Divulgação/Netflix)

Guerreiras do K-Pop, o filme mais visto da história da Netflix, já tem data para a sua sequência. No entanto, a espera será longa. De acordo com a Bloomberg, a Netflix e a Sony fecharam um acordo para produzir uma nova animação com estreia prevista para 2029. O longa será uma continuação direta do filme original, que misturava ação sobrenatural e universo pop coreano em um musical vibrante.

O estúdio justificou a longa espera entre os lançamentos — um intervalo de quatro anos — pelo tempo necessário para a produção de animações de grande escala. A data ainda pode mudar conforme o andamento dos trabalhos, mas os fãs já podem comemorar: o grupo Huntr/x vai, enfim, retornar aos palcos — e às telas.

Qual é a história de Guerreiras do K-Pop?

Guerreiras do K-Pop apresenta o trio feminino HUNTR/X que, além de um sucesso na música, é também a geração mais recente de uma dinastia de caçadores de demônios, responsável por manter o mundo todo protegido das criaturas infernais. Acontece que o plano mais recente dos vilões é formar os Saja Boys, um grupo masculino que canta o mesmo gênero musical e pretende roubar todas as fãs das heroínas da história. Assista ao trailer da novidade a seguir:

Fonte: Bloomberg

LEIA TAMBÉM: O recorde que durava 45 anos e que a animação ‘Guerreiras do K-Pop’ superou

Angelo Cordeiro é repórter do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo. Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, escreve sobre filmes desde 2014. Paulistano do bairro de Interlagos e fanático por Fórmula 1. Pisciano, mas não acredita em astrologia. São-paulino, pai de pet e cinéfilo obcecado por listas e rankings.
TAGS: Guerreiras do K-Pop, netflix