Ink disse a Beyoncé ‘vou escrever seu próximo álbum’. Veja o que aconteceu
A cantora e compositora de fala rápida está reescrevendo as regras da música country com seu EP de estreia, Big Buskin’
Joseph Hudak
Ink, fazendo jus ao seu nome, está buscando deixar uma marca permanente na música country. A cantora e compositora já começou de forma deslumbrante com o lançamento de seu EP de estreia, Big Buskin’, uma coleção de músicas que apresenta uma nova voz alegre ao gênero. (Coloque “Hoedown” para tocar e tente ficar parado.)
Nascida na Alemanha e criada nos arredores de Atlanta, Ink tem o aval de Beyoncé, a quem ela abordou com confiança em um brunch da indústria musical e disse que elas estavam destinadas a trabalhar juntas.
“[Beyoncé] veio diretamente em minha direção… e eu pensei, ‘Tenho que mandar ver’. Então, eu vou até ela e falo, ‘Olha, estou cansada de ficar nessa de vai e volta com você. Vou escrever todo o seu próximo álbum'”, conta Ink ao podcast Nashville Now da Rolling Stone. “Ela começou a rir, achou super engraçado e desde então ficamos conectadas”. Confira o momento:
View this post on Instagram
Na verdade, Ink colaborou com Beyoncé em dois álbuns: Renaissance (2022) e Cowboy Carter (2024), co-escrevendo “Texas Hold ‘Em”, “Sixteen Carriages” e “Ameriican Requiem” para este último. Ela também provavelmente terá uma indicação ao Grammy em seu futuro imediato por co-escrever “Luther” no álbum GNX (2024) de Kendrick Lamar.
Ink começou tocando música nas calçadas e em frente a casas de shows, inclusive antes de um show da turnê de Beyoncé e Jay-Z em 2014 em Atlanta. Impressionada com os fãs bem vestidos entrando pelos portões do Georgia Dome, ela fez uma promessa a si mesma.
“Estou vendo todo mundo chegando com suas roupas, estilosos ao máximo, parecendo verdadeiros reis e rainhas”, ela diz. “E eu queria tanto entrar naquele show, mas vou deixar eles aproveitarem o momento deles… porque quando eu tiver meu momento de estar naquele show, eu vou realmente estar lá. Então, voltar e estar de fato fazendo música com [Beyoncé]… eu digo às pessoas de verdade, você pode realmente conseguir, você pode ver aquela vitória”.
Neste episódio de Nashville Now, Ink fala em profundidade sobre seu relacionamento com Beyoncé, junto com suas experiências escrevendo em Nashville, fazendo Big Buskin’, e o que pode acontecer com algumas músicas que ela co-escreveu com Kacey Musgraves. Assista ao episódio abaixo.
+++LEIA MAIS: Os 10 rappers mais influentes do século XXI segundo a Revista Vibe