Entenda o final chocante da 4ª temporada ‘The Witcher’ e o que ele prepara para o último ano da série
Após uma temporada separada de Geralt e Yennefer, Ciri termina nas mãos de um vilão sádico e “profundamente mudada”
Giulia Cardoso (@agiuliacardoso)
A quarta temporada de The Witcher estreou completa na Netflix na última quinta-feira,30, marcando a muito debatida estreia de Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) no papel de Geralt de Rívia. No entanto, os fãs que maratonaram os oito episódios foram deixados com um final sombrio e um gancho angustiante, focado inteiramente no destino trágico da Princesa Ciri (Freya Allan, Planeta dos Macacos: O Reinado).
(Atenção: A matéria a seguir contém spoilers da 4ª temporada de ‘The Witcher’)
Ao longo da temporada, Ciri, separada de Geralt e Yennefer (Anya Chalotra, Comando das Criaturas), viveu sob um pseudônimo com o grupo de foras-da-lei conhecido como os Ratos. Contudo, ela acaba sendo capturada pelo impiedoso caçador de recompensas Leo Bonhart. O episódio final responde à pergunta principal: sim, Ciri sobrevive à captura, mas a um custo terrível.
No desfecho da temporada, Bonhart executa brutalmente todos os membros dos Ratos na frente de Ciri, incluindo sua parceira Mistle. O ato sádico é feito com o objetivo claro de traumatizar a princesa. Embora ela sobreviva fisicamente, Ciri termina a temporada “psicologicamente devastada” e “profundamente mudada” por testemunhar o massacre.
O gancho para o próximo ano é tenso: Ciri permanece isolada e em cativeiro nas mãos de Bonhart. Seus protetores não chegam para salvá-la, já que Geralt e Yennefer estão ocupados em suas próprias batalhas em outras partes do Continente. Esse final sombrio prepara o terreno para a quinta e última temporada da série, que já foi filmada e adaptará os livros restantes, prometendo uma “conclusão épica” para a saga.t
FONTE: NME
LEIA TAMBÉM: Kleber Mendonça Filho justifica final de Wagner Moura em ‘O Agente Secreto’