‘Tudo é Justo’, com Kim Kardashian, é a maior estreia da Hulu em três anos
Rejeitada pela crítica especializada, a novidade de Ryan Murphy está fazendo sucesso com o público
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Apesar de rejeitada pela crítica, Tudo é Justo, nova série de Ryan Murphy, responsável por sucessos como Nip/Tuck, Glee, American Horror Story, Pose e tantos outros, está fazendo um sucesso absurdo entre os espectadores.
Em suas redes sociais, a Hulu anunciou que a novidade, que traz Kim Kardashian (American Horror Story: Delicate) entre as protagonistas, tornou-se a maior estreia de uma série roteirizada da plataforma de streaming em três anos, com mais de 3,2 milhões de visualizações em apenas três dias. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Qual é a história de Tudo é Justo?
Em Tudo É Justo, um grupo de advogadas especialistas em divórcio deixa um escritório dominado por homens para abrir seu próprio e poderoso empreendimento. Ferozes, brilhantes e emocionalmente complexas, elas lidam com separações de alto perfil, segredos escandalosos e mudanças de lealdade, tanto no tribunal quanto dentro de sua própria equipe. Em um mundo onde o dinheiro domina e o amor é um campo de batalha, essas mulheres não apenas jogam o jogo, elas o transformam.
Além de Kim Kardashian, o elenco de Tudo é Justo ainda conta com Naomi Watts (Emmanuelle), Niecy Nash-Betts (Grotesquerie), Teyana Taylor (Uma Batalha Após a Outra), Matthew Noszka (Deixe a Neve Cair), Sarah Paulson (American Crime Story) e Glenn Close (Atração Fatal).
Onde assistir a Tudo é Justo?
Com episódios lançados semanalmente, Tudo é Justo está disponível no catálogo do Disney+. Assista ao trailer da novidade a seguir:
LEIA TAMBÉM: ‘Os Donos do Jogo’, nova série de sucesso da Netflix, é baseada em uma história real?