FORA DA COZINHA

A curiosa gafe que Paola Carosella deu com Slash: ‘saí voando’

Ex-jurada do ‘MasterChef Brasil’ trabalhou com catering e serviu artistas como Metallica, Kiss, Peter Gabriel, Madonna e Guns N’ Roses

Pedro Hollanda

Paola Carosella e Slash (Fotos: Mauricio Santana e Kevin Mazur / Getty Images)
Paola Carosella e Slash (Fotos: Mauricio Santana e Kevin Mazur / Getty Images)

Paola Carosella se tornou uma das chefs mais conhecidas do Brasil graças ao seu papel de jurada do Masterchef Brasil. Ao longo de seus anos no programa, ela demonstrou personalidade e comando da cozinha, mas ela revelou recentemente que isso a levou a um momento embaraçoso com um rockstar internacional.

A apresentadora foi convidada do programa Na Palma da Mari na CNN (via NaTelinha) e durante a entrevista falou sobre o período no qual trabalhou em catering. Paola contou que teve a oportunidade de cozinhar para artistas como Metallica, Kiss, Madonna, Ziggy Marley, Peter Gabriel e Guns N’ Roses — e, no caso da última banda citada, dar um chega pra lá num integrante sem perceber.

Ela contou:

“Eu cruzei com o Slash no catering, ele entrou para perguntar, e o Slash pergunta em espanhol — por algum motivo — que horas a gente servia o almoço, e eu mandei ele embora. Falei: ‘Não, aqui a gente só serve a banda’. Depois alguém me deu um chute, eu saí voando, eu peguei ele e trouxe de volta.”

A chef também contou sobre a experiência de cozinhar para Madonna no set de Evita (1996). Não houve muita interação com a Rainha do Pop, na época grávida de sua filha mais velha, Lourdes. Ao longo de dois meses de filmagem, apenas a viu de longe duas vezes. “Acho que ela não comia muita comida, não”, pontuou.

Masterchef e rock

Paola Carosella não é a única jurada do MasterChef Brasil com histórias de rock. Henrique Fogaça sempre fez questão de mostrar seus elos à cena hardcore brasileira, sendo vocalista da banda Oitão, formada em 2008 na cidade de São Paulo . Quanto a encontrar com estrelas, ele tem um retrospecto mais positivo.

Em entrevista à Caras, o chef de cozinha relembrou a vez que o Slayer passou por seu restaurante Sal, em São Paulo. E demonstrou um pouco de arrependimento por algo curioso.

Ele disse:

“Eu já tive o prazer imenso de atender uma banda que eu gosto. Chama-se Slayer, que é de thrash metal. Metal das antigas. Eu já atendi o Tom Araya, que é o vocalista. Ele já comeu no Sal, mas eu não criei o prato para ele. Ele comeu o cardápio que já tinha feito. Mas é um cara que conversei muito com ele. Gostei muito dele, então eu criaria um prato para ele.”

+++ LEIA MAIS: Liniker convida Paola Carossela em nova série
+++ LEIA MAIS: O ícone do metal que já foi atendido por Henrique Fogaça em seu restaurante

Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como IgorMiranda.com.br, Scream & Yell e Rock'n'Beats.
TAGS: Henrique Fogaça, Madonna, Paola Carosella, Slash, SLAYER, Tom Araya