DETECTOR DE MENTIRAS

Ariana Grande não quer esclarecer o que pensa sobre a chegada do homem à Lua

“Estou preocupada com a Terra, droga!”, exclamou Grande em seu retorno ao teste do polígrafo da Vanity Fair, após viralizar por uma resposta inconclusiva sobre a teoria da conspiração de que o homem nunca chegou à Lua

Jon Blistein

Ariana Grande na na première europeia de 'Wicked: Parte 2'
Ariana Grande na na première europeia de 'Wicked: Parte 2' (Foto: Mike Marsland/WireImage/GettyImages

Em seu aguardado retorno ao teste do polígrafo da Vanity Fair, Ariana Grande recusou a oportunidade de explicar, confirmar ou negar seu ceticismo sobre a chegada do homem à Lua em 1969.

Durante a turnê de imprensa de Wicked em 2024, Grande participou da mesma série de “detecção de mentiras” do YouTube. Sua colega de elenco, Cynthia Erivo, perguntou se ela achava que a ida do homem à Lua era uma farsa. Grande respondeu “não”, mas o polígrafo considerou sua resposta “inconclusiva”. Sua insistência posterior em afirmar que não acreditava na teoria da conspiração também demonstrou certa dissimulação.

O momento viral foi, obviamente, abordado quando Grande voltou ao teste com Bowen Yang durante a divulgação de Wicked: Parte 2. Quando Yang perguntou à artista se ela gostaria de uma chance para se redimir, ela respondeu secamente: “Não. Quero seguir em frente.”

Mas Yang não deixou essa questão tão polêmica morrer. Ele perguntou a Grande se ela acreditava na própria Lua, ao que ela respondeu: “Sim”. Em seguida, ele perguntou se ela acreditava que havia uma bandeira hasteada na Lua, ao que a atriz respondeu timidamente: “Sabe, eu ouço os dois lados da questão”.

Grande acrescentou: “A verdade é que eu não dou a mínima. Estou preocupada com a Terra, caramba! Estamos queimando vivos! Estamos nos matando uns aos outros! Podemos nos preocupar com a Terra por cinco minutos? Quem liga para a lua e a bandeira?”

Em outro momento do teste do polígrafo, Yang interrogou Grande sobre sua ida a Wimbledon com o colega de elenco, Jonathan BaileyGrande fez até sua imitação impressionante de Lorne Michaels ao contar a história de quando ela ligou diretamente para o chefe do Saturday Night Live, para convencê-lo a deixar Yang participar de Wicked (apesar de algumas dificuldades de agenda).

Quando Grande teve a chance de inverter os papéis, ela fez várias perguntas sobre o beijo que os dois trocaram durante um quadro do SNL, e inclusive questionou se Yang achava que ela beijava bem. Ele respondeu: “Sim, você beijava muito bem”, mas sua resposta foi considerada “inconclusiva”.

+++ LEIA MAIS: Ariana Grande vai se juntar ao elenco da 13ª temporada de ‘American Horror Story’: “Surpresa, va***!”

TAGS: Ariana Grande, Bowen Yang, Cynthia Erivo, polígrafo, vanity fair, Wicked: Parte 2