Travis Scott bate recordes de vendas de ingressos e produtos em Tóquio com sua turnê
Artista alcança os maiores números de bilheteria e merchandising já registrados para um show de hip hop no Japão
Kadu Soares (@soareskaa)
Travis Scott quebrou recordes de vendas de ingressos e produtos oficiais durante sua turnê em Tóquio. No último sábado, 8 de novembro, no estádio Belluna Dome, em Tokorozawa, Japão, o rapper realizou a maior apresentação de sua carreira enquanto atração principal.
A turnê foi precedida por uma “invasão” de Tóquio: de 7 a 9 de novembro, a gravadora e marca do artista, Cactus Jack, promoveu uma loja temporária em Shibuya com peças exclusivas em colaboração com Takashi Murakami e Hiroshi Fujiwara (Fragment), o que ajudou a impulsionar as vendas de mercadorias no evento.
Em comunicado à imprensa, o show do La Flame no Belluna Dome foi o espetáculo de hip hop com maior bilheteria da história de Tóquio, e sua “Belluna Dome Collection” também estabeleceu um novo recorde de vendas de merchandising para qualquer show na cidade.
Travis Scott’s collab capsule with Takashi Murakami just dropped 🌵🌸 pic.twitter.com/BtsnR3arIL
— Complex (@Complex) November 11, 2025
Durante a apresentação, Scott surpreendeu seus fãs ao trazer o rapper Kanye West ao palco, que participou de clássicos como “Stronger” e “Can’t Tell Me Nothing“, contribuindo para o burburinho em torno da turnê japonesa.
Travis & Ye pic.twitter.com/Se5DVfTZeU
— sh1ge (@takks_14) November 8, 2025
Essa combinação de show em estádio, experiências de marca, merchandising e parcerias estratégicas reforça a imagem de Travis Scott como um dos maiores — se não o — da cena.
Travis Scott está no auge de sua fase internacional. O sucesso do seu álbum Utopia (2023) foi tão grande que abriu caminho para a turnê Circus Maximus Tour, que começou há dois anos e já figura como uma das mais bem-sucedidas da história do hip hop, onde nem o flop de Jackboys 2 (2025) consegue segurá-la.
+++LEIA MAIS: Travis Scott traz Kanye West ao palco no Japão para cantarem clássicos juntos
+++LEIA MAIS: Travis Scott elogia novo álbum do Tame Impala: ‘Melhor dos últimos dois anos’