NOVIDADE

‘Anaconda’, com Selton Melo e Jack Black, tem cena pós-créditos?

Longa de 2025 reserva uma sequência extra durante os créditos finais; saiba por que os espectadores brasileiros devem permanecer na sala até o fim

Giulia Cardoso (@agiuliacardoso)

'Anaconda', com Selton Melo e Jack Black, tem cena pós-créditos
'Anaconda', com Selton Melo e Jack Black, tem cena pós-créditos - Crédito: Divulgação

Anaconda, novo filme da franquia de terror, que revisita o longa de 1997 estrelado por Jennifer Lopez (As Golpistas), Owen Wilson (Loki), Jon Voight (Megalópolis) e o rapper Ice Cube, estreia nos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira, dia 25 de dezembro. Saiba mais se a novidade, que conta com Selton Mello (Ainda Estou Aqui), tem cena pós-créditos entre os seus protagonistas:

Qual é a história de Anaconda?

Escrito por Kevin Etten (O Peso do Talento) em parceria com Tom Gormican (Um Tira da Pesada 4: Axel Foley), que também dirige a novidade, o novo filme de Anaconda, um grupo de amigos, sofrendo uma crise de meia-idade, resolver fazer um remake de seu filme preferido da juventude. Porém, quando chegam à natureza selvagem, precisam enfrentar desastres naturais, criminosos violentos e, é claro, víboras giantescas.

Quem está no elenco de Anaconda?

Jack Black (Um Filme Minecraft) interpreta um diretor de cinema fracasso, que ganha a vida como cinegrafista de casamento, enquanto Paul Rudd (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania) vive um ator de televisão, que fez sucesso em um programa policial no passado. Thandiwe Newton (Westworld) e Steve Zahn (Silo) também fazem parte do grupo de amigos, Ione Skye (Treta) dá vida à esposa do personagem de Black e, por fim, Selton Mello é um domador de animais brasileiro.

Quando estreia Anaconda?

Escrito por Kevin Etten (O Peso do Talento) em parceria com Tom Gormican (Um Tira da Pesada 4: Axel Foley), que também dirige a novidade, Anaconda estreia em 25 de dezembro de 2025 nos cinemas brasileiros.

Anaconda tem cena pós-créditos?

Para o público brasileiro, a regra é clara: não saia da sala antes de as luzes acenderem, pois Anaconda guarda uma cena pós-créditos que é um verdadeiro presente para os fãs nacionais. Desfazendo o nó na garganta deixado por sua suposta morte no decorrer da trama, a sequência final revela, em tom de celebração e alívio cômico, que o personagem de Selton Mello sobreviveu milagrosamente.

O ator surge em tela emergindo da água e gritando a plenos pulmões que “está vivo”, transformando o que parecia ser uma despedida trágica em um dos desfechos mais carismáticos e divertidos do longa. Assista ao trailer:

LEIA TAMBÉM: É preciso assistir toda a franquia para ver Anaconda (2025)?

Jornalista em formação pela Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, Giulia Cardoso começou em 2020 como voluntária em portais de cinema. Já foi estagiária na Perifacon e agora trabalha no núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: anaconda, jack black, Paul Rudd, selton mello