NÃO REFORÇOU A NARRATIVA

Hailey Bieber nega ter repostado vídeo sobre suposto ‘abuso’ de Justin

Modelo rebateu boatos de que teria compartilhado TikTok com críticas ao seu casamento e chamou internautas de “entediados”

Giulia Cardoso (@agiuliacardoso)

_Hailey Bieber nega ter repostado vídeo sobre suposto 'abuso' de Justin_2232688971
Hailey Bieber nega ter repostado vídeo sobre suposto 'abuso' de Justin - Cassy Athena/Getty Images

Hailey Bieber negou os rumores de que teria repostado um vídeo no TikTok alegando “abuso” em seu relacionamento com o marido, Justin Bieber.

No sábado,10, diversos usuários do TikTok compartilharam supostas provas de que a modelo e empresária de 29 anos teria compartilhado uma publicação que analisava casais famosos “abusivos”. Hailey respondeu rapidamente às acusações através dos Stories do Instagram.

“Ei! Sei que vocês que vivem na internet estão realmente entediados, mas eu não repostei nenhum vídeo falando sobre meu relacionamento. Tenham um lindo sábado!”, escreveu ela.

O vídeo em questão, citado pelos usuários, faz uma análise de relacionamentos de celebridades que supostamente são romantizados porque a mulher “tolera mediocridade, abuso e faz a maior parte do trabalho doméstico e emocional em troca de estar em um relacionamento”.

A autora do vídeo original afirma: “Não há exemplo melhor do que Hailey Bieber e Justin Bieber, alegando que o casal — que oficializou a união em 2018 e tem um filho de 16 meses, Jack Blues — só permanece junto porque Hailey “tolera esse abuso”.

Esta não é a primeira vez que Hailey precisa lidar com especulações online. Em um perfil publicado pela Vogue em maio, ela comentou sobre a persistência dos rumores: “Bem, eu pensei que depois de sete anos isso já teria passado, e não passou. Você pensaria que após ter um filho, as pessoas talvez seguissem em frente, relaxassem um pouco, mas não”.

FONTE: PEOPLE

LEIA TAMBÉM:As 3 melhores músicas de metal do século 21 segundo Rolling Stone EUA

Jornalista em formação pela Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, Giulia Cardoso começou em 2020 como voluntária em portais de cinema. Já foi estagiária na Perifacon e agora trabalha no núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: Hailey Bieber, jack blues, justin bieber, tik tok