Por que Jennifer Lawrence disse que queria ‘exterminar’ todos os cães?
Atriz confessou medo de cães e diz que adotou gato após incidente envolvendo o filho Cy
Kadu Soares (@soareskaa)
Jennifer Lawrence abriu o coração sobre uma experiência traumática envolvendo seu filho mais velho, Cy. Durante sessão de exibição do filme Morra, Amor (2026) em Nova York, a atriz revelou que desenvolveu medo intenso de cachorros depois que um dos animais mordeu a criança.
A estrela de Os Jogos Vorazes (2012) explicou que precisou se desfazer do cachorro que adotou em 2017 após o nascimento dos filhos. Jennifer e o marido, Cooke Maroney, são pais de Cy, nascido em 2022, e de outro menino que chegou no início de 2025. O incidente com o animal transformou completamente a relação da atriz com os cães.
“É quase como se eu não reconhecesse mais cachorros, só os vejo como ameaça”, afirmou Jennifer Lawrence ao People. A atriz admitiu que os animais se tornaram assustadores para ela após o episódio. A mordida no filho despertou instinto protetor extremo na mãe, que não hesitou em compartilhar seus sentimentos sobre o ocorrido.
“Um deles mordeu meu filho e isso me fez querer obliterar todos os cachorros”, desabafou a atriz. Jennifer chegou a detalhar seus pensamentos raivosos no momento, dizendo que queria “acabar com o animal, a família dele, os amigos, ir até a China cuidar dos amigos de lá e eliminar qualquer um que se parecesse com ele”.
Apesar da experiência negativa com cães, Jennifer Lawrence não abandonou completamente a ideia de ter animais de estimação. A atriz se tornou dona de um gato chamado Fred, cujo temperamento e personalidade a conquistaram. Ela elogiou os felinos e defendeu que são incompreendidos pelas pessoas.
“Eles são tão mal compreendidos. São idiotas e as pessoas que não gostam disso sobre os gatos não entendem que é justamente isso que é engraçado”, explicou Jennifer.
+++LEIA MAIS: Jennifer Lawrence está completamente desvairada em ‘Morra, Amor’