ISSO FOI BAIXO

Do que A$AP Rocky se arrepende na briga com Drake

Rapper admite que cruzou o limite em diss de 2025 e revela qual verso deveria ter deixado de fora

Kadu Soares (@soareskaa)

A$AP Rocky e Drake
Foto: Theo Wargo/Getty Images

A$AP Rocky finalmente se abriu sobre um dos momentos mais polêmicos de sua briga com Drake. Em entrevista com Akademiks, o rapper do Harlem admitiu que gostaria de ter lidado com a situação de forma diferente, reconhecendo que pelo menos uma de suas declarações foi longe demais.

Em “Show of Hands”, colaboração com Metro Boomin e Future do álbum We Still Don’t Trust You, lançado em 2025, Rocky atacou Drake pesadamente. A faixa gerou enorme repercussão entre fãs e críticos. Uma linha específica se tornou alvo de debates acalorados sobre os limites dos disses no rap. Agora, meses depois, o rapper admite que aquela linha não deveria ter sido incluída.

Na faixa, Rocky rimou: “Manos nos seus sentimentos por causa de mulheres. O quê, você está magoado ou algo assim? / Eu peguei antes de você criar, filho, Flacko acertou primeiro, filho”. Muitos fãs interpretaram como referência a rumores de que Rocky teria se envolvido com Sophie Brussaux, mãe do filho de Drake. “Eu disse o que disse, e não deveria ter dito porque foi mesquinho. Eu estava sendo bagunçado ao mencionar outra mulher… dizendo algo sobre outra mulher. Isso é cafona”, admitiu.

Ele acrescentou que, embora quisesse fazer seu ponto, depois percebeu que a linha provavelmente cruzou um limite. “O que eu fiz, tipo, sabe? Eu pensei sobre isso… Provavelmente poderia ter deixado de fora, entende? Mas eu só precisava que os manos soubessem”, disse Rocky. Confira o momento:

Akademiks pressionou Rocky sobre se ele e Drake já haviam resolvido suas questões em particular. “Claro”, respondeu Rocky quando perguntado se conversaram de homem para homem. Mas quando questionado por que a linha ainda acabou na música, Rocky apontou que Drake supostamente deu indiretas sobre seu relacionamento. “Eu acabei de te dizer, o mano estava falando da minha mina, mano”, justificou. Rocky ainda completou: “Não falo com aquele mano que não tem meu número. Por que diabos eu falaria com aquele mano estranho?”

No início da entrevista, Rocky relembrou Drake demonstrando carinho no passado, até aparecendo no Yams Day (festival em tributo a A$AP Yams) em 2020 e presenteando-o com uma corrente. Na época, Rocky já estava com Rihanna, mas ele diz que, pouco tempo depois, indiretas de Drake começaram a surgir. “Eu também achava que éramos amigos. De repente, os manos estão atirando desde 2020, 2021, 2022, 2023, 2024. Fique feliz por um mano, cara. A vida não gira em torno de você”, desabafou.

+++LEIA MAIS: A$AP Rocky admite que perseguiu Tim Burton para conseguir arte de ‘Don’t Be Dumb’

+++LEIA MAIS: ‘Don’t Be Dumb’ é a essência de A$AP Rocky: cinematográfico e irregular, mas sempre autêntico

Kadu Soares é formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, possui um perfil no TikTok e um blog no Substack, onde faz reviews de projetos musicais.
TAGS: a$ap rocky, asap rocky, Drake