NOVIDADE

Versão definitiva de ‘Kill Bill’, longa de sucesso de Tarantino, ganha trailer

Kill Bill: The Whole Bloody Affair, versão definitiva do quarto longa do cineasta, chega aos cinemas brasileiros em março

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Versão definitiva de 'Kill Bill', longa de sucesso de Tarantino, ganha trailer (Foto: Divulgação/Paris Filmes)

A Paris Filmes divulgou o trailer nacional de Kill Bill: The Whole Bloody Affair, versão integral da obra de Quentin Tarantino, que chega aos cinemas brasileiros em março deste ano, após mais de vinte anos de espera dos fãs. Saiba mais sobre a novidade e assista à prévia a seguir:

Qual é a história de Kill Bill?

Em Kill Bill, acompanhamos a história de Beatrix Kiddo (Uma Thurman, Pulp Fiction: Tempo de Violência), a ex-assassina traída por seu antigo grupo, o Deadly Viper Assassination Squad, que desperta de um coma e parte em busca de vingança contra todos os que a traíram — culminando em sua jornada até Bill (David Carradine, Esta Terra é Minha Terra), o mentor e amante que tentou matá-la.

Inspirado em clássicos do kung fu, samurais, westerns italianos e animes, o longa é considerado o projeto mais estilizado e “puro cinema” de Tarantino. De sua trilha sonora icônica às coreografias de luta e ao uso magistral de cores, Kill Bill consolidou Uma Thurman como uma das heroínas mais marcantes do cinema moderno.

O que esperar de Kill Bill: The Whole Bloody Affair?

Apresentada pela primeira vez em Cannes em 2004 e, desde então, projetada apenas em raras ocasiões no New Beverly Cinema (em Los Angeles), a versão reúne os dois volumes de Kill Bill, lançados originalmente em 2003 e 2004, em um único épico de vingança, tal como Tarantino sempre planejou.

Além da união dos dois filmes, Tarantino incluiu uma sequência de sete minutos em anime, produzida pelo estúdio japonês Production I.G, o mesmo de Ghost in the Shell (1995), que expande a história da gangue Crazy 88, com visual e energia típicos das referências japonesas que inspiraram Kill Bill.

Há também ajustes no ritmo e na montagem narrativa, que alternam momentos-chave da história, e não há cortes de censura. A versão será exibida sem classificação indicativa, restaurando toda a violência estilizada e o sangue em cores vivas que haviam sido reduzidos na época para atender às restrições de idade.

Quando estreia Kill Bill: The Whole Bloody Affair no Brasil?

Em suas redes sociais, a Paris Filmes revelou que Kill Bill: The Whole Bloody Affair estreia em 5 de março de 2026 nos cinemas brasileiros. Assista ao trailer da novidade a seguir:

LEIA TAMBÉM: O estranho aviso que Uma Thurman deu a Maya Hawke para trabalhar com Tarantino

 

Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, em São Paulo, Henrique Nascimento começou como estagiário na Veja São Paulo e passou por veículos como SBT, Exitoína, Yahoo! Brasil e UOL antes de se tornar coordenador do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: Kill Bill, Kill Bill: The Whole Bloody Affair, quentin tarantino, uma thurman