REVELOU

Protagonista da animação de ‘Arlequina’ fala sobre futuro da série e gestão de James Gunn

Atriz revela que 6ª temporada de Harley Quinn aguarda confirmação, mas expressa desejo de entrar para o live-action da DC

Giulia Cardoso (@agiuliacardoso)

Protagonista da animação de 'Arlequina' fala sobre futuro da série e gestão de James Gunn
Protagonista da animação de 'Arlequina' fala sobre futuro da série e gestão de James Gunn - Crédito: Reprodução

Kaley Cuoco pode ser a voz por trás de uma das versões mais aclamadas da anti-heroína de Gotham, mas o futuro de Arlequina ainda caminha sobre uma corda bamba. Em entrevista recente para promover a minissérie Vanished, a atriz e produtora executiva revelou que a sexta temporada da animação ainda aguarda o sinal verde oficial da DC Studios e da Warner Bros.

Apesar do sucesso de público e crítica — e de ter sobrevivido a múltiplas reestruturações de plataformas —, o sexto ano da série permanece sem confirmação. Cuoco, no entanto, mantém o otimismo e reforça a conexão visceral que tem com o roteiro ácido da produção.

“Ainda não temos a confirmação, mas todos queremos muito fazer”, afirmou Cuoco. “Lembro de ler o primeiro episódio anos atrás e perguntar: ‘Nós temos permissão para falar assim?’. É um dos melhores textos que já li. Se pudermos fazer a sexta temporada, nós faremos. É um grande objetivo.”

Desde que James Gunn e Peter Safran assumiram o leme da DC Studios, o destino de projetos paralelos (os chamados Elseworlds) tornou-se alvo de especulação. Segundo Cuoco, a transição não afetou o clima nos bastidores da animação. Ela descreve a dupla como “pessoas incríveis” que, segundo consta, são fãs confessos da série e buscam um caminho para sua continuidade.

O ponto alto da conversa foi a disposição de Cuoco em migrar para o DCU live-action. Questionada se aceitaria interpretar a Arlequina (ou qualquer outro personagem) em carne e osso no universo compartilhado de Gunn, a resposta foi imediata: “Absolutamente”, disse a indicada ao Emmy.

O destino de Arlequina pode estar atrelado às negociações de licenciamento entre a Warner Bros. Discovery e a Netflix, que continuam a balançar o mercado de streaming em 2026. Enquanto o futuro da animação não é selado, o spinof Homem-Pipa – Já É! segue mantendo o universo expandido da série vivo e pulsante.

FONTE: SCREENRANT

LEIA TAMBÉM: Que horas estreia o 12º e penúltimo episódio da 2ª temporada de ‘Uma Mente Excepcional’?

Jornalista em formação pela Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, Giulia Cardoso começou em 2020 como voluntária em portais de cinema. Já foi estagiária na Perifacon e agora trabalha no núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: Arlequina, DC Studios, James Gunn, Kaley Cuco, peter safran, Vanished