Britney Spears diz que tem ‘sorte’ de estar viva após maus-tratos de sua família
“Podemos perdoar como pessoas, mas você nunca esquece”, escreveu a estrela pop em uma publicação no Instagram
EMILY ZEMLER
Britney Spears criticou sua família em uma publicação no Instagram na noite de quarta-feira, dizendo que tem “uma sorte incrível de estar viva” após os maus-tratos.
“Como pessoas, tudo o que realmente queremos é nos sentir conectados uns aos outros e nunca nos sentir sozinhos… para aqueles de vocês na sua família que disseram que ajudar você é isolá-lo e fazer você se sentir incrivelmente excluído… eles estavam errados”, ela escreveu ao lado de uma fotografia de uma criança segurando a mão de um dos pais. “Podemos perdoar como pessoas, mas você nunca esquece. Ansiar e desejar contato é sempre crucial!”
Ela acrescentou: “Tenho uma sorte incrível de estar viva com a forma como minha família me tratou uma vez na minha vida e agora tenho medo deles”.
A cantora refletiu sobre como sua família não assumiu sua parte na tutela. “É estranho como Deus age de formas misteriosas”, ela escreveu. “Meus amigos, o que vocês acham que ele está dizendo hoje? Porque, para ser totalmente honesta com vocês, não importa o que ele diga, eles nunca assumirão responsabilidade pelo que fizeram”.
View this post on Instagram
Esta não é a primeira vez que Spears publica sobre sua família nos últimos meses. Em dezembro, ela compartilhou uma imagem de uma árvore de Natal com um comentário sarcástico: “Feliz Natal atrasado para minha linda família que nunca me desrespeitou, me machucou, fez qualquer coisa completamente inaceitável ou causou um trauma inacreditável, do tipo que você não consegue consertar”.
Em novembro, Spears desativou temporariamente sua conta no Instagram depois que ela publicou uma série de respostas às memórias recentes de seu ex-marido Kevin Federline, You Thought You Knew. O livro revelador, lançado em outubro, relata o relacionamento turbulento do casal, incluindo seu casamento em 2004 e seu divórcio em 2007. Junto com uma alegação alarmante de que Spears observava seus filhos dormirem com uma faca na mão, Federline escreveu: “Algo ruim vai acontecer se as coisas não mudarem”. Ele também alegou que ela bebeu durante a gravidez e usou cocaína enquanto amamentava.
Spears discutiu o drama familiar em suas próprias memórias, The Woman in Me (2024). O livro best-seller continha várias revelações bombásticas, muitas das quais estavam relacionadas à controversa tutela de Spears, que finalmente terminou em 2021. No livro, ela disse que o acordo ordenado pelo tribunal a transformou em “uma espécie de criança-robô”, acrescentando: “Eu havia sido tão infantilizada que estava perdendo pedaços do que me fazia sentir como eu mesma”.
A cantora também escreveu sobre concordar com a tutela para poder ficar com seus filhos (dos quais ela havia perdido a custódia após seu divórcio de Kevin Federline); sentir-se traída por sua irmã Jamie Lynn, que disse a Spears para “parar de lutar” contra a tutela; e descobrir sobre o movimento #FreeBritney enquanto estava “trancada contra minha vontade” em uma clínica de reabilitação.
+++LEIA MAIS: Britney Spears desativa conta do Instagram após série de publicações preocupantes