Jennifer Garner relembra briga com colega em cena: ‘mordi a orelha dele como Mike Tyson’
Atriz falou sobre o incidente com dublê que ocorreu durante as filmagens de O Reino (2007)
Angelo Cordeiro (@angelocordeirosilva)
Jennifer Garner (Elektra) surpreendeu ao relembrar um episódio inusitado dos bastidores de Hollywood. Durante coletiva de imprensa da segunda temporada da série A Última Coisa Que Ele Me Disse, a atriz contou que chegou a morder a orelha de um colega durante as filmagens do thriller O Reino (2007).
O colega em questão era o ator e dublê Sala Baker. Garner e Baker voltaram a contracenar recentemente em uma nova cena de luta na série, o que trouxe à tona a lembrança da experiência anterior. “Posso dizer que o Sal, o último intérprete com quem lutei, foi em O Reino”, comentou a atriz, referindo-se ao longa dirigido por Peter Berg.
Segundo Garner, o clima no set era de intensidade máxima, incentivado pelo próprio diretor. “Peter Berg disse para ele tentar me matar. Nós não tínhamos muita coreografia, e ele falou para eu fazer qualquer coisa para sobreviver. Ele fez, e eu fiz”, relembrou. Foi nesse contexto que aconteceu o momento mais extremo da cena.
“Acabei subindo nas costas dele. Mordi a orelha dele, e temos uma foto em que falta um pedaço, porque não estávamos brincando”, contou. O colega de elenco Nikolaj Coster-Waldau, presente na coletiva, pediu confirmação, incrédulo: “Você arrancou um pedaço da orelha dele?”. Garner respondeu com humor: “Como o Mike Tyson”, comparando o episódio à famosa mordida do boxeador em Evander Holyfield, em 1997.
Apesar do incidente sangrento, a atriz disse que ela e Baker mantiveram a mesma entrega nas gravações recentes. “Fomos com tudo de um jeito que a equipe, era talvez nosso primeiro ou segundo dia, ficou tipo: ‘Vocês podem tomar cuidado com ela?’. E eu disse: ‘Não, não… ele não vai tomar cuidado, eu não vou tomar cuidado. Saiam do caminho. Tenho contas a acertar aqui’”, brincou.
Fonte: EW
LEIA TAMBÉM: 8 filmes indicados ao Oscar 2026 para ver na 8ª Semana do Cinema, com ingressos a partir de R$ 10