A ‘ajudinha’ que Wagner Moura deu a Bad Bunny em sua carreira como ator
Em alta em Hollywood atualmente, artistas se encontraram nos sets de gravações no passado
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Em alta em Hollywood atualmente, Wagner Moura, primeiro brasileiro indicado ao Oscar de Melhor Ator, e Bad Bunny, que fez história ao se tornar o primeiro latino a vencer o Grammy de Álbum do Ano com um projeto totalmente em espanhol, já se encontraram no passado.
Inclusive, o protagonista de O Agente Secreto, longa de Kleber Mendonça Filho (Bacurau) indicado a outras três categorias na maior premiação do cinema, deu uma ‘ajudinha’ para que o artista iniciasse a sua carreira como ator: em 2019, Moura dirigiu Bad Bunny em dois episódios de Narcos: México, série da Netflix, que marcou a estreia do porto-riquenho na atuação.
A dupla dividiu o set de gravações do spin-off de Narcos (2015-2017) — série estrelada por Wagner Moura e que lhe rendeu a sua primeira indicação ao Globo de Ouro — durante a realização do terceiro episódio da última temporada de Narcos: México, exibida entre 2018 e 2021.
Na história, o cantor interpretava Arturo Paez, também conhecido como Kitty, um dos membros de uma gangue de jovens ricos, que se envolvem com o cartel de drogas de Tijuana. Confira uma cena de “Los Juniors”, estrelado por Bad Bunny e dirigido por Wagner Moura:
enfim LEMBREM QUE:
bad bunny foi dirigido pelo wagner moura nesse episódio de narcos mexico!!! pic.twitter.com/n0Y0a7hYch— bru vai ver o bad bunny x2 | D-14 (@brunnytan) February 4, 2026
Apesar de ter participado de outros três capítulos, essa foi a única vez que Bad Bunny colaborou com Wagner Moura durante as filmagens de Narcos: México, já que o porto-riquenho não aparece no quarto episódio da temporada, “GDL”, também dirigido pelo brasileiro.
LEIA TAMBÉM: Wagner Moura reflete sobre indicação ao Oscar: ‘A vida não para’